Zettai Bouei Leviathan

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Oiacz em 27/10/2017, 22:11.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Não achei esse anime ruim não, pra uma adaptação de card game para celular
Responder
 #12
tem cada porcaria que foi completada por um monte de gente nas temporadas desse ano que acho dificil que lá em 2013 as pessoas não completariam ele.

(27/10/2017, 22:21)jasque Escreveu: Não achei esse anime ruim não, pra uma adaptação de card game para celular

vixi, nessa época já tavam com essas ideia torta de anime de jogo de celular?
Responder
 #13
(27/10/2017, 22:21)Gabrinius Escreveu: vixi, nessa época já tavam com essas ideia torta de anime de jogo de celular?

Só ver o cabeçalho.
Responder
 #14
(27/10/2017, 22:21)Gabrinius Escreveu: tem cada porcaria que foi completada por um monte de gente nas temporadas desse ano que acho dificil que lá em 2013 as pessoas não completariam ele.


vixi, nessa época já tavam com essas ideia torta de anime de jogo de celular?

Sim, começaram a sair vários lol

Mas também, é cassino, produtora desses jogos deve ser muito rica.
Responder
 #15
que coisa, achei que era um anime original feito pela sabedoria anímica do pessoal do gonzo.
Responder
 #16
Engraçado que esse anime tinha as dubladoras da Kirino, Ayase e Kuroneko  HAHA!

Só a Eri Kitamura era uma estranha no ninho das protagonistas
Responder
 #17
Eu até me agradei assistindo Leviathan. 

Nâo me arrependo de ter assistido não.
Responder
 #18
Vi semanalmente na época, achei legal. A personagem principal era tapada, mas nada que eu tivesse achado incômodo na época.
Responder
 #19
Eu gostei muito do anime. A Leviathan e a outra do machado gigante que cuida das irmãs são boas.
Responder
 #20
No início até tava gostando do anime, mas logo notei que ia ser uma dessas coisa que não chega a lugar nenhum. Pra mim ficou a impressão de que vi o preview de algo que nunca chegou a ser exibido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes