Tokyo Godfathers

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Foi lançado em DVD aqui no Brasil e lembro q na época cheguei a locar. Pra mim é um conto de natal com personagens virados no avesso social. Vale a pena assistir.
Responder
 #22
Review que escrevi anos atrás:

Satoshi Kon (Millennium Actress / Perfect Blue) com tripla função neste movie - diretor, roteirista e character design - nos mostra uma Tóquio inusitada para a maioria dos espectadores de animes. Um mundo constituido de casas de papelão, travestis e pilhas volumosas de lixo, assim nos mostrando a realidade severa da cidade neste movie, onde a própria Tóquio se torna um personagem: Viva, às vezes amigável e sempre impossível de predizer.

A qualidade da animação costuma variar, mas a estória e os personagens nunca perdem seu brilho nas ruas de Tóquio. Ainda que existam pontos falhos em seu desenvolvimento. Sim, nós aprendemos sobre seus passados e por que eles ficaram sem casa, mas no fim não temos conhecimento deles como pessoas. Tudo que nós sabemos é que Hana, Gim e Miyuki estão com frio, famintos e sem dinheiro. Fora seus papéis como sem-tetos, quem eles realmente são?

Outro defeito relativo a este anime é como o enredo estica os limites da coincidência e plausibilidade, mas como esperança e intervenção divina são temas importantes nesta estória, nada é muito fantasioso para ser desacreditado.
Responder
 #23
eu gostei muito desse filme por causa do jeito que os personagens se moviam e tipo, o clima...
Responder
 #24
Muito bom!! Final sensacional!!
Responder
 #25
Achei o filme muito bom.

As coincidências gritantes no filme não me fizeram gostar menos, são bons personagens que nos fazem torcer por eles, apesar dos problemas.
A arte em si não foi das que mais me agradou, mas isso é o de menos, achei a ideia do filme muito boa.
Responder
 #26
Vi agora.
Foi bem divertido e ri demais das coincidências absurdas.
Bom filme do Satoshi Kon.
Responder
 #27
Esse filme é muito bom, assisti várias vezes, mas há muito tempo. Acho que já está na hora de revê-lo.
Responder
 #28
Satoshi Kon é um grande diretor. Lembro que assisti esse filme pela primeira vez em alguma reprise do Animax ou da HBO e gostei muito, acho que qualquer dia procuro pra reassistir.
Responder
 #29
Demorei para ver, por muito tempo ficou com a fama até eu o ver, gostei na época, mas esses animes que vi há muito tempo é difícil lembrar de muita coisa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes