Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54
530 respostas neste tópico
 #81
(23/10/2018, 22:23)gusyavoo Escreveu: vou ter que pesquisar pra entender? Os nomes não me foram nem um pouco familiar.

Vai ter que pesquisar pra entender. Exemplo de binaural:



(ouça com fones de ouvido)

O padrão de som que se pensava depois do 7.1 era o 22.2, mas aí o povo viu que era ridículo ter 24 caixas de som sendo que binaural já dá uma excelente sensação 3D com apenas 2 caixas. Aí pensaram em reviver a lógica ambisonic, que codifica os sons por sua posição e com isso permite que o usuário precise de menos caixas de som pra ouvir em 3D, além de o formato ser adaptável pra qualquer número e layout de saídas de som.
Responder
 #82
não tenho fone no momento.
depois pesquiso sobre.

Mas realmente muitas caixas de som, cheio de fio, é algo incomodo.
Responder
 #83
O problema do binaural é não funcionar sem fone.
Para espaços grandes, caixas físicas espalhadas continua insuperável.
Responder
 #84
(23/10/2018, 22:30)rapier Escreveu: Vai ter que pesquisar pra entender. Exemplo de binaural:

Link youtube: http://youtu.be/IUDTlvagjJA?html5=1

(ouça com fones de ouvido)

Fantástico isso aí. Nunca tinha experimentado nada parecido com fones de ouvido 2.0.
Responder
 #85
Estava em duvida enter o Hyperx cloud stinger e o Cosair p2 stereo 2.0, mais levei em consideração o conforto e as review que assitr então  acabei de comprar o HyperX cloud stinger na KaBum por  R$299.00, fui assitir uns Unboxings e pesquise no forum Adrenaline tb, o HyperX me agrdou bastante. E ele é bem bonito.
Responder
 #86
Vim para o Paraguai.
Comprei um hyperx cloud stinger, um sennheiser cx686 e um bose quietconfort 35 II.
Queria pegar um razer, mas são caros demais, não dá não.
Até pensei em pegar um corsair, mas também achei caro, então fui no hyperx que tava por 40 dólares.
O sennheiser foi 31 dólares e o bose foi 350, facada mesmo

O hyperx vai substituir o meu corsair vengeance 1500 com mais de cinco anos de uso. Tentei soldar, mas o fio ficou curto demais, além do acabamento dele estar feio demais.
Responder
 #87
Após alguns meses de uso já tenho uma opinião formada. Não vou fazer um review, só alguns pontos de destaque entre os dois fones que comprei. o sennheiser eu nem usei ainda.

o hyper x sting não é tão confortável, ele fica meio solto na minha cabeça, e o som é um pouco inferior ao corsair.
Tem graves menos definidos, o controle de volume é caótico e não tem um SW legal pra mexer. Bom, comprei ele consciente de que seria inferior ao corsair, e disso, eu me arrependo.

Sobre o bose, ele é impecável. Absurdamente confortável e a bateria até que dura bem.
O isolamento é perfeito, tanto o passivo quanto ativo funcionam muito bem, mesmo em situações e lugares barulhentos. Nunca mais usei o meu samsung level.
O samsung, em lugares com muito barulho, se confundia no isolamento e soltava sons estourados que me faziam desligar o isolamento. Esse bose não sofre com isso.
O Som não é um dos melhores que já experimentei, já fui em várias edições da expo music, mas é o melhor fone que eu já tive.
O som é limpo. Nítido. O palco sonoro é bem mais amplo.
Pego músicas antigas e parece que estou ouvindo-as pela primeira vez com tantos detalhes a mais.
Faz meu sennheiser momentum parecer um fone de camelô.
Já o som bluetooth sofre dos problemas do codec que é fraco. E pelo que parece ele ainda usa o codec padrão, preciso pesquisar mais sobre isso.
A Sony tem o melhor codec Lossless com compatibilidade com meu celular, os fones high-end da sony devem ser melhor na qualidade wireless.

tl;dr

Hyperx sting = bom pelo preço
Bose quietconfort 35 II = caro, mas de alta qualidade
Responder
 #88
Acho que a última vez que usei meu HyperX Cloud Stinger foi em outubro. Com temperatura acima de 28 graus, acho que minhas orelhas iriam começar a suar em 2 minutos. Acima de 20 graus já era ruim ficar com ele por 1 hora. Então praticamente só dá para usar entre o final do outono e começo da primavera. E geralmente a noite.
Responder
 #89
Chegou meu JBL E35. Até ia pegar um BT, mas como ultimamente passo muito tempo jogando ou escutando música no celular, ficar carregando o fone toda hora ia ser um saco.
Responder
 #90
Queria um headset barato então comprei um krom kyus 7.1 numa loja aqui perto.
Spoiler:  
[Imagem: mXlJQLM.jpg]

Não entendo nada desses negoço, então espero não me arrepender por ter pegado algo aleatório  Hmm
Responder
Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes