Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54
530 respostas neste tópico
 #31
Ultimamente tô usando fones simples. Eu "tinha" um headphone Pulse Elite do PS3, única vez que tive um fone melhorzinho, mas o troço tem um erro de projeto absurdo que eu devia ter pesquisado e que muita gente passou. O plástico que segura o fone tem um design meio curvo pra parecer legal, mas o material com o tempo e uso normal começa a rachar, o meu demorou bastante porque já tinham me informado do problema e fui cuidadoso, mas o de dois amigos estragou em menos de um ano. Eventualmente o meu estragou também. Dá pra arrumar na gambiarra e talz e tem tópicos na internet sobre esse problema, mas depois de um tempo usando um arame pra segurar o fone no lugar, ele parou sozinho e consertar fica uns 100 conto, não compensa =/
Responder
 #32
Alguem me indica um fone de ouvido sem fio, no estilo desse aqui:

[Imagem: dkyOExl.png]

Comprei um da Samsuing hoje, mas já devolvi. O bixo era bem pirata.
Responder
 #33
mas isso aí é fone ?
Responder
 #34
(05/11/2017, 21:54)Gabrinius Escreveu: mas isso aí é fone ?

É, oras.
Responder
 #35
que bosta, por que num compra um fone de omi logo? aposto que esse aí é mó caro, ainda por cima.
Responder
 #36
(05/11/2017, 22:05)Gabrinius Escreveu: que bosta, por que num compra um fone de omi logo? aposto que esse aí é mó caro, ainda por cima.

O que dá mais problema em fone é o fio, e wireless resolve isso.
Responder
 #37
Não vou sair pela rua parecendo um megaman.
Responder
 #38
(05/11/2017, 22:06)rapier Escreveu: O que dá mais problema em fone é o fio, e wireless resolve isso.

mas deve ter uns sem fio que num parece coisa de ifoneiro.
Responder
 #39
(05/11/2017, 22:07)Gabrinius Escreveu: mas deve ter uns sem fio que num parece coisa de ifoneiro.

Ele já disse que não quer fazer cosplay de Megaman, logo há menos opções.
Responder
 #40
estou pensando em me dar isso aqui de natal: https://pt-br.sennheiser.com/fone-de-ouvido-cx-1-00
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes