Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
530 respostas neste tópico
 #11
Testando o programa Razer Surround que supostamente emula som 7.1 em fone de ouvido stereo. Em Sniper Elite V2 mais atrapalhou do que ajudou para saber de qual direção vinham os tiros contra mim. E em FFXIV deixou alguns sons mais fracos.
Responder
 #12
Sei lá, da minha experiência com meu HT 5.1, que considero muito bom, prefiro 10x mais o som estéreo do que tentar simular um 5.1
Responder
 #13
Meu fone emula sons 7.1 muito bem.
É um corsair vengeance 1500.
Para filmes e jogos fica até que convincente, mas muito ruim para músicas.
Se a fonte é estéreo, também fica ruim.
Responder
 #14
Abençoados sejam os fones de ouvido. Chegou uma prima para apresentar o noivo para minha avó. Com fones, em vez de escutar abobrinhas, escutarei os gemidos de um anime hentai.
2 usuários curtiram este post: banana1nata, gangrena
Responder
 #15
Minha mãe foi passar pano aqui no meu computador para tirar o pó e de algum modo estragou minha caixa de som. Ela disse para eu comprar outra. Bem, agora pensando entre uma Edifier XM2PF (2.1) e Microlab B-72 (2.0).
Responder
 #16
(26/10/2017, 12:17)Zefiris Escreveu: Minha mãe foi passar pano aqui no meu computador para tirar o pó e de algum modo estragou minha caixa de som. Ela disse para eu comprar outra. Bem, agora pensando entre uma Edifier XM2PF (2.1) e Microlab B-72 (2.0).

Como assim estragou? Deve ser só algum mau contato nos cabos...
Responder
 #17
(26/10/2017, 12:17)rapier Escreveu: Como assim estragou? Deve ser só algum mau contato nos cabos...

Deve ter rompido algum cabo, já que é uma caixa USB de 30 reais com fio de aparência frágil.
Responder
 #18
Normalmente os cabos usb dessas coisas não são embutidos, basta colocar outro cabo.
Responder
 #19
(26/10/2017, 12:18)Zefiris Escreveu: Deve ter rompido algum cabo, já que é uma caixa USB de 30 reais com fio de aparência frágil.

Eu tenho uma caixa vagabunda assim. Tente ficar mexendo levemente no encaixe USB e no encaixe P2 (o cabinho de som) dela até o som ficar direito.

No encaixe dos cabos com o PC, melhor dizendo.
Responder
 #20
Caixa de som parece que morreu mesmo. Quando meu ouvido melhora do problema de excesso de cera, é a vez de eu ficar sem som por outro motivo HAHA!

Bem, tenho fone de ouvido, mas é ruim usar por muito tempo nesta época que o clima começa  a esquentar.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes