Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54
530 respostas neste tópico
 #101
capaz que encontre em alguma lojinha por aí por uns 20 ou 25 reais, deve acabar compensando mais do que pagar o frete.

obviamente, não espere um som com qualidade ultra profissional, mas não deve ficar muito atrás do som que a placa mãe fornece e duvido que você use um desses fones de preço infinito pra conseguir se incomodar com isso.

e claro, confira se o windows está gerando som, as vezes o computador fica mudo e é o driver de audio que parou de funcionar, aí tem que ir em "solucionar problemas de som".
Responder
 #102
aliás, a minha é essa aqui:

https://www.kabum.com.br/produto/66621/e...b-7-1-3818
Responder
 #103
Por algum motivo meu som está pegando de novo, PC está ligado desde ontem e não mexi em nada.
Responder
 #104
(27/02/2019, 12:43)Befire Escreveu: Por algum motivo meu som está pegando de novo, PC está ligado desde ontem e não mexi em nada.

O problema havia voltado até que instalei um tal de Driver Booster 6 e cliquei em solucionar problema no driver de som, o programa apenas perguntava se eu estava ouvindo algum som, caso não, eu clicava na opção de baixo e ele mudava alguma configuração. Na terceira tentativa o milagre aconteceu e pude clicar na opção em que, finalmente, eu estava ouvindo som.

Programa nota 10.
Responder
 #105
Apareceu na Kabum e Pichau uma caixa de som 5.1 Logitech Z607 por quase 800 reais. Parece ser algo recente, e as poucas reviews que encontrei eram geralmente favoráveis.
Responder
 #106
Olhando as promoções do KaBum eu encontrei esses Headsets com uma pequena diferença de preço, o que me fez ficar na dúvida se vale a pena economizar 90 reais ou investir +90 reais. Assisti vários reviews mas ninguém dá uma opinião que preste.

Se alguém puder me dar uma ajuda:
R$409,90 X 499,90
Responder
 #107
(25/04/2019, 10:08)Anthrax Escreveu: Olhando as promoções do KaBum eu encontrei esses Headsets com uma pequena diferença de preço, o que me fez ficar na dúvida se vale a pena economizar 90 reais ou investir +90 reais. Assisti vários reviews mas ninguém dá uma opinião que preste.

Se alguém puder me dar uma ajuda:
R$409,90 X 499,90

Tecnicamente ambos são bons.

Fone é que nem cadeira: só usando pra saber se presta. Quer dizer, é algo altamente subjetivo logo cada um vai ter uma opinião diferente. Simples especificações não passam conceitos como...
  • Ergonomia
  • Isolamento de sons externos
  • Como é o material? Vai assar os ouvidos? O couro é de verdade ou é courino?
  • Distribuição de peso

Aqui tem gente com algum HyperX, você pode procurar no tópico pelas opiniões deles.
Responder
 #108
(25/04/2019, 10:14)rapier Escreveu: Tecnicamente ambos são bons.

Fone é que nem cadeira: só usando pra saber se presta. Quer dizer, é algo altamente subjetivo logo cada um vai ter uma opinião diferente. Simples especificações não passam conceitos como...
 
  • Ergonomia
  • Isolamento de sons externos
  • Como é o material? Vai assar os ouvidos? O couro é de verdade ou é courino?
  • Distribuição de peso

Aqui tem gente com algum HyperX, você pode procurar no tópico pelas opiniões deles.

Acho que vou optar por comprar o Cloud Alpha mesmo. Pelo que andei lendo esse fone vai acabar se enquadrando melhor no meu perfil e ainda vou tirar essa diferença de valor no frete, que está um roubo pra minha região.
Responder
 #109
Eu tenho o modelo mais barato da HyperX. Pelo que triangulei nas reviews dos modelos mais caros, eles também esquentam bastante as orelhas.

Um dos mais confortáveis no aspecto térmico seria o SteelSeries Arctis 5. Mas deixa vazar um pouco o áudio.
Responder
 #110
O Headset chegou hoje e estou testando agora. E que diferença em?! Estava há quase 3 anos usando ear-phones de celular, o que está me causando uma estranhesa ao usar algo externo. 
A princípio posso adiantar que é bem confortável, gostei dos cabos serem removíveis e particionados em 2, para usar no celular também.
Responder
Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes