Cosmologia

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 23/10/2017, 10:52.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
134 respostas neste tópico
 #51
multiverso é uma solução pra vários problemas da física (como o paradoxo de informações ou a viagem no tempo), é uma ideia bem interessante
Responder
 #52
Novas imagens do hemisfério norte de Júpter feita pela juno, sonda homônima minha.
É bonito de ver, me lembram os quadros do Van Gogh.

[Imagem: EoQpSBT.jpg]
Li uma notícia também sobre o campo magnético de Júpter, parece que é diferente de tudo que já se viu.

https://www.space.com/41751-jupiter-weir...irder.html
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Nami, StrikerFX
Responder
 #53
o núcleo de júpiter é bem denso, ele é quase uma estrela, deve ter um campo magnético bem doido

as fotos são bonitas, eu não sabia que júpiter tinha alguma coloração azul, imagino como ia ser incrível ver as coisas na atmosfera de júpiter de perto
Responder
 #54
(11/09/2018, 11:45)JJaeger Escreveu: o núcleo de júpiter é bem denso, ele é quase uma estrela, deve ter um campo magnético bem doido

as fotos são bonitas, eu não sabia que júpiter tinha alguma coloração azul, imagino como ia ser incrível ver as coisas na atmosfera de júpiter de perto

Esse azuis ficam nos pólos de Júpter pelo que vi das imagens até agora.
Responder
 #55
Jupiter e a famosa tempestade que tem diâmetro maior que a terra, que eu me lembre.
Responder
 #56
(11/09/2018, 11:45)JJaeger Escreveu: o núcleo de júpiter é bem denso, ele é quase uma estrela, deve ter um campo magnético bem doido

as fotos são bonitas, eu não sabia que júpiter tinha alguma coloração azul, imagino como ia ser incrível ver as coisas na atmosfera de júpiter de perto
Além de emitir mais calor do que recebe.  Icon_eek
Talvez ocorra isso:

Icon_lol
Responder
 #57
(16/09/2018, 02:42)Metroid Escreveu: Impressionante como a justiça consegue ser burra pra chegar a esse ponto.

Tem jiromba? É homem, então que vá pra um chilindró de homem.

Sephiroth tá demorando pra mandar o meteoro.

Não sei em que ano, mas vai passar um meteoro aqui por perto e tem uma chance em trezentas de atingir a gente. Se cair de fato, ele vai varrer toda a região do impacto.
Responder
 #58
Todo ano têm um fim de mundo, um meteóro e um mundial do palmeiras Cry
Ás vezes têm aquela de que o céu vai ficar escuro também


O que tinha mais chances de bater era aquele tal de fevereiro de 2019 eu acho, mas esse também já disseram que não vai dar em nada
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/...deaf.shtml

De qualquer forma, talvez o Ray esteja falando de outro que não sei
Responder
 #59
(16/09/2018, 06:30)xACE Escreveu: Todo ano têm um fim de mundo, um meteóro e um mundial do palmeiras Cry
Ás vezes têm aquela de que o céu vai ficar escuro também


O que tinha mais chances de bater era aquele tal de fevereiro de 2019 eu acho, mas esse também já disseram que não vai dar em nada
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/...deaf.shtml

De qualquer forma, talvez o Ray esteja falando de outro que não sei

Todo ano tem fake news.

Eu estava falando de outro, é o Apophis, ele vai passar perto da Terra em abril de 2029, mas parece que também já descartaram o risco de colisão em análises mais recente.
É, parece que estamos a salvo desse tipo de catástrofe por enquanto. Mas cada ano é uma ameaça nova, tinha que dar um jeito de limpar os asteroides que oferecem risco o quanto antes porque se acontece de cair um igual lá na Russia, mas em cidade populosa, imagina o estrago.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #60
(16/09/2018, 07:45)Ray Escreveu: Todo ano tem fake news.

Eu estava falando de outro, é o Apophis, ele vai passar perto da Terra em abril de 2029, mas parece que também já descartaram o risco de colisão em análises mais recente.
É, parece que estamos a salvo desse tipo de catástrofe por enquanto. Mas cada ano é uma ameaça nova, tinha que dar um jeito de limpar os asteroides que oferecem risco o quanto antes porque se acontece de cair um igual lá na Russia, mas em cidade populosa, imagina o estrago.
Se chegamos até aqui com toda essa civilização então podemos ser considerados seres de muita sorte  Icon_lol

Acho que era o Carl Saigan que dizia que o espaço/cosmos é um ambiente extremamente turbulento e agitado e que vários fatores nos ajudaram.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes