Cosmologia

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 23/10/2017, 10:52.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
134 respostas neste tópico
 #41
Lá se foi uma lenda desse assunto.
Do jeito que vai a humanidade vai demorar muito pra nascer outra.
Responder
 #42
Cheguei a estudar sobre algumas teorias de buraco negro do Hawking, é muito foda.
Responder
 #43
Eu fiquei bem triste com a morte dele. Ele foi um físico importante, além de ter vivido 50 anos com aquela doença horrível.

Pensar que quando ele foi diagnosticado deram 2 anos de vida pra ele...
Responder
 #44
Ele foi muito importante.
Criou uma tese foda. Depois criou outra teoria pra provar que a tese dele estava errada HAHA!
Mas ele andou falando muita besteira ultimamente. Ou estava dando uma de louco pra desafiar a atual geração de cosmologos ou estava ficando doido de fato.
Responder
 #45
(15/03/2018, 08:29)TimeBandit Escreveu: Ele foi muito importante.
Criou uma tese foda. Depois criou outra teoria pra provar que a tese dele estava errada HAHA!
Mas ele andou falando muita besteira ultimamente. Ou estava dando uma de louco pra desafiar a atual geração de cosmologos ou estava ficando doido de fato.

Ele estava tentando provar que Deus não exite, mas acaba achando cada vez mais provas que existe.

Talvez seja por isso.
Responder
 #46
o cara era ateísta e não caiu nessa contradição.
Responder
 #47
(15/03/2018, 09:53)Musashi Escreveu: Ele estava tentando provar que Deus não exite, mas acaba achando cada vez mais provas que existe.

Tava sabendo disso não, eu achei que ele tava justamente trabalhando na no-bondary proposal pra explicar o surgimento do big bang, e chegou a conclusão de que um Deus não é necessário pra criar o universo.
Responder
 #48
segundo pessoal fica pensando que Tese tem que ser destruída, geralmente o pessoal melhora ela, fala que talvez algo não está tão certo, não é "tá errado joga fora" como a sua prova na escola.

Mesmos experimentos e coisas erradas são usadas para que outros não façam a mesma coisa.
Responder
 #49
(15/03/2018, 09:53)Musashi Escreveu: Ele estava tentando provar que Deus não exite, mas acaba achando cada vez mais provas que existe.

Talvez seja por isso.

Essa desinformação não combina com o propósito do tópico.
Responder
 #50
O Hawking acreditava no multiverso e mostrou um jeito de provar sua teoria sobre o multiverso. Só faltam querer investir uns bilhões, coisa que não deve acontecer tão cedo, ou baratear para fazer isso.
Multiverso é uma teoria que eu gosto muito, justamente por parecer "fantasiosa", já que as possibilidades são intermináveis se a teoria for realmente confirmada.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes