Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
125 respostas neste tópico
 #31
(06/07/2018, 03:45)Ray Escreveu: Que tirem a baitolice da obra original no anime, eu agradeço.

Quando anunciaram que esse mangá iria ganhar uma adaptação a dúvida surgiu, por óbvio.
Por dois motivos:

Spoiler: mangá  
1) O que tem de gay mesmo é estupro, mas não chega a mostrar. Vc deve ter percebido a tara daquele velho pelo Ash (loiro). O velho estuprou ele quando criança, várias vezes.
2) O relacionamento dos dois personagens principais (aqui é que gera mais dúvida sobre ser Yaoi ou não).

Entre os dois personagens principais (Ash - Eiji) vai surgir um "bromance" duvidoso... fica tudo implícito pra vc pensar o que quiser. Mas para o público fujoshi isso já basta pra shipar.
É por isso que isso aqui é um dos precursores do bait... vc fica na dúvida se é ou não é, pq o autor não faz questão de explicitar a coisa.

Mas se a coisa implícita/bait já te incomodar, sai fora disso.

Vc assistiu Free... Se lá não te incomodou, acho que aqui não vai incomodar.
Responder
 #32
(06/07/2018, 03:45)Ray Escreveu: Que tirem a baitolice da obra original no anime, eu agradeço.

Claro que não vão tirar.
Responder
 #33
passo longe disso aqui. viadagem to fora
Responder
 #34
(06/07/2018, 08:28)juno Escreveu: Quando anunciaram que esse mangá iria ganhar uma adaptação a dúvida surgiu, por óbvio.
Por dois motivos:

Spoiler: mangá  
1) O que tem de gay mesmo é estupro, mas não chega a mostrar. Vc deve ter percebido a tara daquele velho pelo Ash (loiro). O velho estuprou ele quando criança, várias vezes.
2) O relacionamento dos dois personagens principais (aqui é que gera mais dúvida sobre ser Yaoi ou não).

Entre os dois personagens principais (Ash - Eiji) vai surgir um "bromance" duvidoso... fica tudo implícito pra vc pensar o que quiser. Mas para o público fujoshi isso já basta pra shipar.
É por isso que isso aqui é um dos precursores do bait... vc fica na dúvida se é ou não é, pq o autor não faz questão de explicitar a coisa.

Mas se a coisa implícita/bait já te incomodar, sai fora disso.

Vc assistiu Free... Se lá não te incomodou, acho que aqui não vai incomodar.

Se for igual Free, então tudo bem. Estou curtindo bastante, se não tiver romance entre os machos, vai ser um dos melhores animes da temporada.

(06/07/2018, 13:55)Kira-Sama Escreveu: passo longe disso aqui. viadagem to fora

Não teve viadagem até agora, e pelo o que a Juno disse, não vai ter.
Responder
 #35
(06/07/2018, 17:47)Ray Escreveu: Se for igual Free, então tudo bem. Estou curtindo bastante, se não tiver romance entre os machos, vai ser um dos melhores animes da temporada.


Não teve viadagem até agora, e pelo o que a Juno disse, não vai ter.

igual a free... vc é daqueles se esfregar a jiromba na sua cara + n colocar na sua bunda n é gay ?
Responder
 #36
(06/07/2018, 18:25)Kira-Sama Escreveu: igual a free... vc é daqueles se esfregar a jiromba na sua cara + n colocar na sua bunda n é gay ?

Mano, que exemplo nada a ver. O único exemplo que tu pode usar é que tu tem medo de assistir e sair dando o cu por aí por ter visto algo que você acha que é gay. Se tu não confia na sua masculinidade, só posso sentir pena.
Pois bem, faça o que achar melhor então, desde que saiba que não teve viadagem no anime.
Responder
 #37
Não abra se não quiser tomar spoiler, só pra acabar com a discussão.
Spoiler:  
[Imagem: nr2LS6l.jpg]
Responder
 #38
(06/07/2018, 22:29)Tacalho Escreveu: Não abra se não quiser tomar spoiler, só pra acabar com a discussão.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nr2LS6l.jpg]

Juno me traiu. HAHA!

O mais engraçado é que tu dá spoiler do que tem no spoiler, consequentemente spoilando a obra. Cry

Enfim, sobre isso daí, eu nem sei como vai ser no anime, mas se ter mesmo, dependendo de como for mostrado, vai ser de boa. Já vi Shinsekai yori. sem problema, é uma ótima obra e uma cena que não seja do meu agrado não acabou com a obra porque ela é mais do que aquilo.
Responder
 #39
Só machão boiola nesse fórum, frescos e ridículos.
Responder
 #40
(07/07/2018, 03:04)Ray Escreveu: O mais engraçado é que tu dá spoiler do que tem no spoiler, consequentemente spoilando a obra. Cry

O anime é yaoi e isso não é spoiler. O anime divulga isso abertamente pra todos verem. Spoiler é especificar quem faz parte da pegação yaoi no anime, por isso a imagem tá em spoiler.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes