Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #21
Vou assistir, falam muito do mangá disso.
Responder
 #22
(05/07/2018, 14:17)NhK-kun Escreveu: Parece que saiu hoje, alguém sabe onde achar o primeiro episódio.

A CR não lançou pq tá exclusivo pela Amazon Prime.
Devem lançar legendado em inglês daqui a algumas horas na Horrible.

Acabou de sair no horrível @NhK-kun.
Responder
 #23
[Imagem: TCWV4Yc.jpg]


Puro demais para o mundo dessa história, já prevejo todo o ship.
Responder
 #24
Episódio 1 do anime introduziu o mundo mafioso americano, onde a história vai se passar.
As coisas foram meio corridas. Parece que "banana fish" é o nome de uma droga específica, ainda não deu pra saber muito, mas ela parece tirar a sanidade do usuário (ao ponto de matar seus companheiros?). 

O Chefe da Máfia (Don Golzine - Velho "Dino") é gay e pelo jeito criou o Ash (como pupilo "especial", claro).
O Eiji fazendo perguntas óbvias para um mafioso: "essa arma é de verdade?", "você já matou alguém?" e etc.

Foi um começo ok, vou continuar vendo.

O Mangá tem 110 capítulos... pessoal disse que o ep 1 adaptou 2,5 capítulos. Pra adaptar tudo sem rushar isso aqui terá que ter uns 44 episódios. 
Creio que como essa temporada vai ter 22 eps, devem fazer outra de 22 eps pra finalizar, se vender o Blu-ray, claro.
Responder
 #25
Deixo pra vocês estas tais bananas, eu não vou nem tentar ver .
Responder
 #26
(05/07/2018, 16:42)juno Escreveu: O Chefe da Máfia (Don Golzine - Velho "Dino") é gay e pelo jeito criou o Ash (como pupilo "especial", claro).

É o velho careca das imagens promocionais? Já vi ele antes.

[Imagem: jCpaAWT.jpg]
2 usuários curtiram este post: juno, Lonely
Responder
 #27
(05/07/2018, 14:51)juno Escreveu: A CR não lançou pq tá exclusivo pela Amazon Prime.
Devem lançar legendado em inglês daqui a algumas horas na Horrible.

Acabou de sair no horrível @NhK-kun.
Obrigado.

Foi melhor do que eu esperava, vou continuar vendo.
Responder
 #28
Não deu. Assisti uns 9 minutos e cansei. Não é por ser ruim, sei lá se é ruim ou não, é porque to cansado mesmo. Já saturei dessa coisa de máfias, gangues e etc. Foi muito Gangsta, 91 Days e Joker Game na minha vida... e não consegui terminar nenhum deles.

Também não fui com a cara do Ash, e o personagem noob que aparece mais pra frente muito menos (skipei até a cena dele). Fujoshismo é o menor dos problemas do anime, o maior é só o desinteresse que ele cria mesmo.

Pra quem perguntava há anos, esse anime é pique Joker Game, assiste aí.

Americanalização da coisa também não ajuda, não tenho interesse nesse setting.
Responder
 #29
Acabei de assistir e devo dizer que foi MUITO melhor do que eu esperava. Caramba, que primeiro episódio bom. É uma pena que tenha yaoi mais pra frente, mas poderia muito bem ser igual o primeiro episódio o anime todo e não ter tempo pra yaoi.
As músicas são ótimas, a parte final com a possível OP do anime foi fantástico, o anime foi muito bem feito cheio das animações fluídas nas cenas finais, curti muito.
Que tirem a baitolice da obra original no anime, eu agradeço.
Responder
 #30
Não pretendo ver o anime inteiro, mais quero ver como esse sequestro vai acabar.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes