Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
 #81
Que delicia de anime, cara.

Episódio acima das expectativas.

Fiquei chateado que o velho doente viado não morreu com aquele tiro.
Responder
 #82
O Ash sofreu demais, tá doido. Acredito que ele seja um dos personagens mais fortes que já vi, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Responder
 #83
Esse episódio foi meio bobo, muita coisa nada a ver. A forma como eles entraram na casa do chinês e tudo o que aconteceu depois disso foi tosco d+.
Responder
 #84
Episódio 7

[Imagem: adr7tIi.png]
Yue-Lung Lee....
No momento que ele apareceu e pela forma que foi eu já sabia que era problema.
Ele é o segundo vilão principal da série, ao que parece, junto com o tal do clã Lee. O restante do ep não foi muito relevante.

[Imagem: 8yYZ98v.png]

O Ash está tentando afastar o Eiji da situação, por motivos óbvios. Ele não tem muita experiência no mundo do crime e não sabe se defender, acaba sendo um peso morto. O problema é que o Lee  já sacou que o Ash se importa com ele, então o alvo da vilanisse já virou para o sequestro do Eiji.
Responder
 #85
Achei o episódio chato.
Responder
 #86
Caramba, o anime está me impressionando, os episódios são bons e sempre dá vontade de ver o próximo. Espero que o maluco que estuprou a esposa do cara tenha uma morte horrível.
Responder
 #87
Episódio sensacional, tensão do inicio ao fim e para mim sem dúvidas esse é o melhor anime da temporada desses novos que estão lançando. A briga do Shorter contra o Eji foi emocionante, to muito animado e com vontade de ver o próximo.
Responder
 #88
RIP Shorter, foda demais.
Responder
 #89
Episódios 8 e 9.

Pesado. Muito pesado...
A droga "banana fish" não só causa alucinações terríveis como também tem efeito hipnótico. 

[Imagem: yspmVXE.png]

Dom Golzine quer usar a droga como moeda de troca com o governo americano. O anime se passa nos anos 80, então a URSS ainda existe, plena guerra fria ainda, então faz sentido.

Senti muita pena do Shorter, do Ash e do Eiji.

[Imagem: OssI6lb.png]

Pudemos ver toda a maldade do Golzine em ação. Não basta ter sido um pedófilo escroto e arruinado a vida do Ash quando criança... tem que fazer o cara sofrer o máximo possível, vendo um amigo matar o outro. É repulsivo.
Aquele Arthur tbm tem que morrer da maneira mais brutal possível, ele rindo ali no final foi horrível.

RIP Shorter, era um personagem legal. Coitado do Ash, tendo que matar alguém importante pra ele. O cara já perdeu o irmão e a infância. Agora mais essa.
Responder
 #90
Ash desceu o dedo sem dó, maravilhoso! Que homem!
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes