Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
125 respostas neste tópico
 #71
Acho que quem leu o texto de mesmo nome deve saber qual é o mistério, mas eu nunca li e agora que tem o anime não quero saber se tem spoilers lá.
Responder
 #72
Eu só espero que a história não seja trágica/triste no final. Em se tratando de shoujo tem chance disso ocorrer - diria que 50%/50% - ainda mais com a temática de gangues. Por isso vou passar longe do mangá, pra não tomar spoiler.
Responder
 #73
Dropado. Minha igreja não me permite assistir esse tipo de conteúdo libidinoso.
Mas tinha potencial.
Responder
 #74
[Imagem: at2ELXD.jpg]

[Imagem: VdjHqTo.jpg]
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1602

Ou o Yurio é irmão mais novo do Ash, ou ele resolveu largar a patinação no gelo e virar mafioso em Nova Iorque haha.

Engraçado que até a personalidade dos dois é um pouco parecida.
Responder
 #75
(26/07/2018, 16:38)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: at2ELXD.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VdjHqTo.jpg]
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1602

Ou o Yurio é irmão mais novo do Ash, ou ele resolveu largar a patinação no gelo e virar mafioso em Nova Iorque haha.

Engraçado que até a personalidade dos dois é um pouco parecida.

Um dos defeitos do anime é terem atualizado a moda para a nossa época. Queria ver o Ash com wayfarer.
Responder
 #76
Muito bom o episódio. O Ash é foda demais. O cara brilha em todo episódio.
Responder
 #77
Finalmente legenda.

#4

[Imagem: Ddi1YtF.jpg]
"Madame Satã" dos animes?

Não entendo a choradeira sobre terem "atualizado" a história, não me parece que muda nada da essência da história.

Está muito bom, muito interessante.
Tem todo um ar de um anime com História, não apenas uma desculpinha de roteiro para algumas cenas de ação.
Responder
 #78
Episódio 4

[Imagem: 0mYpqAf.jpg]

O Yurio Ash é muito badass, gosto dele, foi bem triste pra ele o irmão ter morrido. 
Eiji não quer voltar para o Japão, sente vontade de ajudar o Ash.
Anime continua com uma história interessante, sabe manter o mistério sobre o "banana fish" sem ficar com muita enrolação.
Responder
 #79
Outro episódio excelente. Ash cada vez mais um personagem melhor. Ele e o Shooter são uns verdadeiros homõe da porra. O Max é foda demais também.
Responder
 #80
Episódio 5

Gostei bastante.
Banana Fish é realmente um entorpecente...

O Ash é muito badass e bonito. Provavelmente terá meu voto na enquete anual de personagens masculinos.

O Eiji arrancando com o carro foi engraçado. Ele é sincero/puro demais, tomara que não sofra nesse anime, pq não merece tadinho. 
[Imagem: MhskFDW.png]

É doentio o que esse Dino Golzine faz com os meninos traficados. Quero que ele se dê muito mal no final do anime.

[Imagem: pJ5wc5b.png]

Eu to gostando muito da OST do anime, além da OP e ED serem boas, as outras músicas das cenas tbm encaixam muito bem.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes