Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #111
Eu vou chorar fácil no epi final disso. 
A não ser que eles mudem o final..
Responder
 #112
MAPPA soltou o preview do ep 23 e a galera no twitter ta implorando pro estúdio mudar o final do anime (que acaba no ep 24).

Bom eu já suspeitava que o final ia ser trágico, depois disso aqui então... preparar os lenços mesmo.

[Imagem: XE8pxvU.jpg]

[Imagem: iAJw98H.jpg]
Responder
 #113
(13/12/2018, 08:03)juno Escreveu: MAPPA soltou o preview do ep 23 e a galera no twitter ta implorando pro estúdio mudar o final do anime (que acaba no ep 24).

Bom eu já suspeitava que o final ia ser trágico, depois disso aqui então... preparar os lenços mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XE8pxvU.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iAJw98H.jpg]

Eu tb queria que mudassem. Acho o final do mangá mto cruel. E vão por 40 min ainda no anime no epi 24.
Responder
 #114
Não saiu o ep. 23 ainda não? To marcando aqui pra ver
Responder
 #115
E a sofrência começou....

Banana Fish ep 23 

Episódio intenso, mostrou que o Eiji sobreviveu, e aquele tiro no Golzine no final? Levou 2 no peito, acho que já era o véio pedófilo.
Plano do Ash vai por água a baixo sem seu refém precioso.

O Blanca se mostrou ser um cara do bem. As coisas que ele falou pro Yut-lung foram bem faladas. Eu até tentei ter pena dele por causa de tudo que ele sofreu em Hong Kong e etc, mas odeio ele, então achei bem feito ele ter sido abandonado pelo Blanca.

E aquele encontro do Ash e do Eiji no hospital foi pra acabar com a estrutura de qualquer ser humano. Não deu muito tempo pra eles se falarem... senti muita pena.

[Imagem: 0fqhxeE.png]

Por que raios essa autora desse mangá teve que fazer um negócio tão triste desses bicho? NANDEEEEEEEEE  Crying

Também ouvi falar que o ep 24 vai ter 40 min...

De qualquer forma já estou preparada pra última sofrência com esse anime, pelo menos acho que estou.

​​​​​​[Imagem: Gz2MOEE.png]
@Nami @Kiyomintmj na sofrência.
Responder
 #116
Tava partes auee a cinematografia esteve legal, mas rolou muita coisa boba. Golzine vai viver ainda
Responder
 #117
(13/12/2018, 17:17)juno Escreveu: Episódio intenso, mostrou que o Eiji sobreviveu, e aquele tiro no Golzine no final? Levou 2 no peito, acho que já era o véio pedófilo.
Plano do Ash vai por água a baixo sem seu refém precioso.

Bom, pra começar eu já to meio p com isso. O Golzine merecia uma morte MUITO pior e pelas mãos do Ash. Mas a obra entregar isso iria satisfazer as nossas vontades e trazer alegria e realização pra gente. E mais uma vez ela mostra que não é isso que ela vai entregar. Numa realidade como a do anime, quase nunca temos o que queremos, e ver o Golzine ser morto em si já é quase otimismo demais. 

(13/12/2018, 17:17)juno Escreveu: O Blanca se mostrou ser um cara do bem. As coisas que ele falou pro Yut-lung foram bem faladas. Eu até tentei ter pena dele por causa de tudo que ele sofreu em Hong Kong e etc, mas odeio ele, então achei bem feito ele ter sido abandonado pelo Blanca

Outra coisa que eu não gostei, mas faz muito sentido de acontecer... Eu gosto do Yut-Lung, apesar de tudo. O personagem dele e as motivações dele são muito bem colocadas na série. Faz todo sentido ele ali, e arisco dizer que a história não conseguiria funcionar se não fosse o pé dele nela. 
Ele já estava fadado a ser abandonado. O ódio, a inveja e a revolta que ele mesmo construiu o levaram a isso. Então o Blanca nunca ficaria com ele, seja como amigo, guarda-costa, subordinado, ou qualquer outro jeito. 

O último episódio vai ser 40 minutos de pura sofrência então... Minha nossa. 
Há uma comoção gigante no twitter pro MAPPA mudar o final desastroso, mas é claro que não vão mudar. E novamente, eu queria tanto um final feliz pra esse anime... Mas deve-se ficar com o final original, dado pela própria autora no mangá.
Responder
 #118
Banana Fish - 24 (FINAL)

[Imagem: sLfwEoC.png]
Se foi triste? Sim. Mas confesso que fui pega de surpresa pq o referido evento acontece nos últimos 5 min de episódio, depois que aparecem os créditos. Eu fiquei até me perguntando "Ué, o que o povo que leu o mangá achou tão ruim? O Fato do Eiji ir embora?"

....  Crying

Em resumo o Eiji deixa uma carta pro Ash, junto com uma passagem só de ida para o Japão. O Ash começa a ler, mas do nada dispara a correr, com a guarda baixa (acredito que estava correndo pro aeroporto) e leva uma facada no abdômen. Ele mata o cara que o feriu... mas fica bem debilitado.
Então ele para na biblioteca para terminar de ler a carta, só que morre de hemorragia.

[Imagem: UyTmeJF.jpg]
"Minha alma está sempre com você".

O Ash morre com um sorriso no rosto e pacificamente, como se estivesse dormindo.

Sendo bem realista era até previsível o que aconteceu. O Ash viveu num mundo (essa coisa de gangues) em que morrer jovem não é incomum. A questão é que ele teve uma vida tão triste e trágica (abuso na infância, prostituição, cadeia, assassinatos, abandono pela mãe, perda de amigos) que não tinha como não torcer pra um final feliz.

Ele foi feliz em alguns momentos com seu amigo Eiji... talvez tenha sido por isso que ele considerou mais importante terminar de ler aquela carta do que procurar ajuda ou um hospital após a facada.

Os vilões todos tiveram um final merecido. E todos os dados sobre a droga Banana Fish foram queimados, ninguém mais vai conseguir reproduzir.

Sobre o anime, de forma geral acho que gostei mais da primeira metade. A segunda metade foi muito jogo de gato e rato, então achei que ficou repetitivo demais.

PS: Aparentemente ficou um capítulo sem animar, devem fazer um OVA. Fico imaginando o pobre Eiji quando aterrissar no Japão e descobrir o que aconteceu.

Enfim nem sempre uma história que a gente gosta tem o final que a gente quer.
Vida que segue.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #119
Só o que tenho a sentir nesse final de anime

[Imagem: MFrJZ5I.jpg]

No mais, a Juno já disse tudo. 
Um anime que vai ficar pra sempre nos nossos kokoros sofridos
Responder
 #120
@Nami 

[Imagem: PpKEHOb.jpg]
Vou ficar com essas imagens aqui que mostram na ED. Um dia eles se encontram de novo no céu.

Já que eles adoram dar spoiler em OP e ED prefiro acreditar que a ED é isso ai.

Crying
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes