Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #101
Op2 disso é decente mas preferi a 1.
Responder
 #102
Gostei mais da primeira OP, mas a ED nova ficou melhor.

Sobre os eps 13 e 14...

Ash sendo Badass demais, ownou a porra toda. Fiquei feliz que o Eiji não foi embora.

Quero saber qual é a obsessão do Chinês lá com o Eiji.

Detalhe pra essa cena "poética":

[Imagem: XExEhNh.jpg]

Por favor anime façam os dois viverem um bromance feliz no final, n quero nenhum dos dois morrendo.
Responder
 #103
Ash é muito bom protagonista. Ele conquistando o cara, hahahaha.
Responder
 #104
Episódio mais fantasioso até agora, mas eu ri mesmo assim.
Responder
 #105
Os eps 15 e 16 foram muito bons. Ri demais do Ash vestido de enfermeira pra fugir do hospital.

Próximo episódio ele deve reencontrar o Eiji. 

Assisti a OP nova com calma e tem uma cena ali que me preocupa. Assim como a primeira OP que deu spoilers de certos acontecimentos essa ai pode estar dando tbm. 

Espero de coração estar errada: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302947

Estou vendo cenas adaptadas do mangá só depois que sai o ep, está bem fiél na medida do possível.
Responder
 #106
Puts, o final do episódio 15 foi muito tosco, cara.
Fora isso, foi um episódio normal.
Ah sim, essa ending é boa demais.
Responder
 #107
Ep 17 começou faltando o respeito com meu coração fujoshi. Essa cena foi linda demais.

[Imagem: ZX1uuzq.jpg]
Apesar da amizade dos dois estar cada vez mais bromance e ter sido um ep fofo, o final foi tenso. O anime te dá uma dose de fofura pra te apedrejar depois. Aliás é o esperado, pela temática do anime.

Vem dias tensos ai pro Ash. Aliás Aslan... revelou nesse ep. o verdadeiro nome dele.

[Imagem: xRAnOVy.jpg]
Responder
 #108
Banana Fish - Ep 18

Esse anime segue um padrão de cenas fofas no início do ep, e desespero no final.

Eiji falou pro Ash ir pro Japão com ele quando tudo acabar. O Ash já disse para o Ibe que vai. Então pra mim ele está tramando alguma. Ele não vai deixar barato essa chantagem. Pra mim ele vai tentar matar o Golzine aproveitando que está perto.

[Imagem: BSoETX2.jpg]
A chantagem é ameaçar a vida do Eiji, o Lee percebeu que o Eiji é o único amigo que o Ash tem e está se aproveitando desse ponto fraco (ponto fraco que até o Blanca percebeu). Aquela cena do Ash quase explodindo os miolos da cabeça me deu um puta susto kkk.

Eles forçaram o Ash a entregar toda informação disponível sobre a droga Banana Fish, além disso ele teve que se entregar ao Golzine... tudo isso para não matarem o Eiji.

[Imagem: krnZvU1.jpg]
[Imagem: rvCkp8s.jpg]
O Blanca parece ser um cara do bem. Tive a impressão que ele ficou tocado com o pedido do Ash e vai acabar cumprindo. 
Fiquei triste no final do ep, o Ash parecia desolado. O Eiji na porta do apartamento de pijama sendo consolado pelos outros amigos da gangue também deu pena.

Pelo caminhar do anime temos 50% de chance do final ser triste e 50% de ser final feliz. Rezar pra ser a segunda opção Okay
Responder
 #109
Ai meu coração com o final deste anime...
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #110
Ai minha nossa senhora do ship.

[Imagem: 7ru1WWj.jpg]

Esse ep 22 foi arrasador e eu já to cansada de sofrer por esses machos de Banana Fish. Ver o Ash gritando por causa do tiro que o Eiji levou foi triste... e o Ash tbm levou bala pelo que vi na cena. É rezar pro Eiji tá vivo, tomara que tenha só desmaiado. E esse atirador ein? Bem no "SA YOU NA RA".

Faltam 2 episódios pra isso acabar e eu só consigo pensar que vai ter final tragédia. O que custa deixar esses dois viver o bromance em paz no Japão? 

Okay

De qualquer forma já vou deixar meus lenços preparados pra semana que vem. Malditos shoujos.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes