Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #91
Episódio 10

Esse episódio foi foda. Ash muito badass, metralhou geral naquela casa. 
Dei uma lida nas cenas adaptadas no mangá dessa parte, ficou muito bom. 

[Imagem: ZgzwGGO.png]

[Imagem: 9HvrSIn.png]

Fora a ação achei bem interessante o papel do Lee nesse episódio:
1) Ele deu a chave pro Ash escapar.
2) Depois deixou a perna do cientista do mal dormente para não fugir e ser morto pelo Ash.
3) E ainda roubou toda a droga "banana fish" do Golzine hahaha. 

Outro ponto interessante do ep (claro que não posso evitar falar disso) é começamos a ver certas falas que costumam derreter meu coração fujoshi: <3

[Imagem: 0LTKDn3.png]

[Imagem: coBpMrf.png]

No final do ep senti muita pena do Ash. Ele está claramente perturbado, e não é pra menos né?
O anime tá confirmado pra ter 24 eps. Devem adaptar o mangá inteiro, pq os capítulos no geral são curtos.
Responder
 #92
(07/09/2018, 19:12)juno Escreveu: Episódio 10

Esse episódio foi foda. Ash muito badass, metralhou geral naquela casa. 
Dei uma lida nas cenas adaptadas no mangá dessa parte, ficou muito bom. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZgzwGGO.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9HvrSIn.png]

Fora a ação achei bem interessante o papel do Lee nesse episódio:
1) Ele deu a chave pro Ash escapar.
2) Depois deixou a perna do cientista do mal dormente para não fugir e ser morto pelo Ash.
3) E ainda roubou toda a droga "banana fish" do Golzine hahaha. 

Outro ponto interessante do ep (claro que não posso evitar falar disso) é começamos a ver certas falas que costumam derreter meu coração fujoshi: <3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0LTKDn3.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: coBpMrf.png]

No final do ep senti muita pena do Ash. Ele está claramente perturbado, e não é pra menos né?
O anime tá confirmado pra ter 24 eps. Devem adaptar o mangá inteiro, pq os capítulos no geral são curtos.

Eu lamento muito não terem adaptado o anime com o estilo dos anos 80. Essa página do mangá é muito bem estilizada, em um anime ia ficar top.
Responder
 #93
(07/09/2018, 19:21)Lonely Escreveu: Eu lamento muito não terem adaptado o anime com o estilo dos anos 80. Essa página do mangá é muito bem estilizada, em um anime ia ficar top.

Não que o design do anime seja ruim, tá até parecido, mas concordo que teria ficado bem mais legal com o design dos anos 80.
A arte no mangá, nessa cena do Ash sendo badass e metralhando geral, ficou bonita, eu gostei.

[Imagem: JuCybu2.jpg]

Mas tem coisas que no anime tá melhor, por exemplo, o Shorter no mangá é todo careca. No anime ele ficou bem mais estiloso com aquele cabelo roxo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #94
Não estou comentando com muita atenção, só vejo o que a Yukinaime comenta e ela não está gostando muito da adaptação.
Responder
 #95
Um minuto de silêncio pro meu coração fujoshi que faleceu nesse ep 11.

[Imagem: V0PXNPB.png]
Responder
 #96
Dei uma passada de olho nos capítulos que foram adaptados nesse ep 11.
Cortaram duas coisas, a primeira é o Ash e o Eiji mostrando o dedo do meio haah

[Imagem: 0ZgblQO.jpg]

A segunda coisa que cortaram me deixou brava pq era uma fala importante. O Eiji deveria ter falado "forever - pra sempre", naquela cena do desabado do Ash. Não colocaram.

[Imagem: 448J9Oa.jpg]

Enfim, reações fujosgísticas minhas à parte, o episódio deu a impressão de calmaria antes da tempestade. Foi um bom ep para aprofundar a amizade dos dois, mas ainda não sei o que esperar. O Ash definitivamente deixou o Dinogay puto por ter roubado o dinheiro dele.
Responder
 #97
Stay with me.... topzera esse episódio 11.
Responder
 #98
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #99
Ep 12.

[Imagem: JD1pDAR.png]

Gostei muito do ep, bacana de ver como a amizade deles funciona. 

Senti um death flag nesse ep, espero que eu esteja errada. 

1 semana sem Banana Fish passar, espero conseguir sobreviver.

[Imagem: jBmwbY0.png]
Ps: Ash usando óculos é um desrespeito ao meu coração.  Wub
Responder
 #100
O arrombado do Arthur já era.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes