Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/10/2017, 08:29.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
trocentas pessoas começaram, queriam versão assistivel pra poder continuar e, quando apareceu, abandonaram o anime.

triste, muito triste.
Responder
 #72
Comigo é assim, se não foi 1ep por semana durante a temporada, não importa ao quanto eu goste do anime, difícil conseguir terminá-lo.
Responder
 #73
você pode ver os episódios que não viu um por semana e se fazer de bobo acreditando que são daquela semana
Responder
 #74
Anime chinês, mas esse foi o que visualmente mais me agradou, mas tem duração reduzida, o final fica os dubladores e etc falando sobre o anime, vi que é produzida pela gigante chinesa Tecent. No mais, é tão bom quanto qualquer coisa que os japoneses fazem ultimamente... Icon_lol
Responder
 #75
Nossa, a família até que ok se deixar de fora aquela aranha.

Que baita gênio... até idiotas conseguem lidar com essas situações melhor que o Tanisu.  Facepalm
Responder
 #76
Não tem como mensurar o desastre que isso virou depois do ep 8. A Sumire e a Suishi são as únicas coisas boas nisso, mas mesmo assim não vale a pena assistir.
Responder
 #77
colocaram um pouquinho de drama bem zuado, mas não dá pra chamar de desastre não, vá
Responder
 #78
Eles rasgaram o roteiro do ep 8 pra frente, por isso o desastre. Criaram inúmeras premissas de problemas como os efeitos colaterais das drogas ou ter que esconder a identidade deles do guardião... mas no ep 9 tudo isso deixou de existir pra colocarem um drama sem noção tirado do nada.
Responder
 #79
Que cedo ou tarde ia ter drama por frescura do moleque já dava pra saber, foi ruim mas não veio do nada. Os efeitos colaterais e o guardião lá não fizeram mal algum ao anime, ele tentou não ser um pn episódico.
Responder
 #80
Acho que você não entendeu o que eu disse então deixa pra lá.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes