Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/10/2017, 08:29.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
Desisto, faz-se escrito em pedra que nunca será possível assistir.
Responder
 #52
acho que oic-chan devia se inspirar no esforço magnânimo dos anons com high score girl e legendarizar os restantes episódios desse anime em versão com idioma audível e idioma legível.
Responder
 #53
Não prometo nada mas posso tentar, mas por enquanto tenho que terminar Touch.
Só mais 50ep.
Responder
 #54
antes tarde do que nunca.

in oic-chan we trust.
Responder
 #55
O nome do sub vai ser [Gabriniusinsistedemaissubs]
Responder
 #56
opa, tornando possível assistir o anime, pode até colocar na tag que eu sou blogueiro.
Responder
 #57
Tava assistindo também quando o CCM tava fazendo e agora que tava procurando ali vi que tem no youtube com audio japa e legendas em espanhol, não sei se ajuda em algo isso (na possível tradução) ou se já viram, mas só procurar lá com o nome "Shiyan Pin Jiating - Capítulo" que vão achar, só que pelo que vi eh com a raw chinesa que tão usando lá.
Responder
 #58
Não sei espanhol, e "tradução" que o Gabrinius quer que eu faça é pegar a legenda em ing que já está no anime dublado em chinês e meter na RAW com áudio em japonês, arrumando os defeitos de tradução (pra inglês) e timing. Não é propriamente tradução, nem pra português. Só enfiar a legenda que já existe no arquivo com áudio correto e editar um pouco.
Responder
 #59
(27/08/2018, 20:38)Oiacz Escreveu: Não sei espanhol, e "tradução" que o Gabrinius quer que eu faça é pegar a legenda em ing que já está no anime dublado em chinês e meter na RAW com áudio em japonês, arrumando os defeitos de tradução (pra inglês) e timing. Não é propriamente tradução, nem pra português. Só enfiar a legenda que já existe no arquivo com áudio correto e editar um pouco.

Ah. Entendi, mas bom a informação talvez seja útil para alguém que conheça espanhol e queira ver o desenho, de qualquer forma.
Responder
 #60
não entendi, usa raw chinesa mas tem audio japonês? que diacho?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes