Jikkenhin Kazoku: Creatures Family Days

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/10/2017, 08:29.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #21
que nome ocê tá botano pra achar? eu tô usando Jikken-hin Kazoku
Responder
 #22
(17/04/2018, 20:40)Gabrinius Escreveu: que nome ocê tá botano pra achar? eu tô usando Jikken-hin Kazoku

Em japa, Jikkenhin Kazoku, ou só a parte do "Jikken" mesmo, porque tem gente que deixa "Jikken-hin"
Já os subs xina tão usando o nome xina, óbvio... Shiyan Pin Jiating, ou "Shi Yan" separado.
Pessoal com fogo pra divorciar palavras.
Responder
 #23
vou é esperar ocê comentar os episódios pra saber que saiu. trem complicado dos inferno.

ao menos tá mais facil de ver que robomasters.
Responder
 #24
Eu peguei a legenda do cara que traduziu a versão chinesa, mexi um pouco no timing e meti na RAW japonesa...
Pensei em compartilhar com quem quisesse se aventurar, porque até o 5º minuto tava indo muito bem...
Mas a partir dali tem inconsistência demais, como se a versão chinesa falasse coisas totalmente diferentes.
Acabei tendo que parar o episódio por ali também...

Tenso é que ninguém se interessou em traduzir o anime, e tem o cara traduzindo o chinês
Assim a galera vai ficar com menos vontade ainda porque "já tem legenda pra ele, basta assistir em chinês"
Responder
 #25
Que desgraça, será que devemos começar a perder as esperanças?
Responder
 #26
Isso é um kyouran kazoku nikki ?
Responder
 #27
Conheço isso aí não, então não tenho como responder.
Responder
 #28
Uma pena não terem traduzido mais, eu gostei do anime.
Responder
 #29
Cedo ou tarde alguma alma salva nois.
Responder
 #30
Assisti o episódio 1 disso, e tirando a spidergirl (que é barulhenta demais) o elenco disso é bem simpatico...continuaria assistindo, mas pelo jeito tá dificil...

(17/04/2018, 20:40)Gabrinius Escreveu: que nome ocê tá botano pra achar? eu tô usando Jikken-hin Kazoku

Não tava achando também com esse nome dai, o pessoal ta usando "Shiyan Pin Jiating"...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes