Osake wa Fuufu ni Natte kara

Tópico em '2017' criado por Aria-shachou em 03/10/2017, 14:29.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(05/10/2017, 20:54)rapier Escreveu: Se tu realmente quiser que um dia isso tenha tópico, podia ao menos não misturar as opiniões desse anime com o yaoi no mesmo post.
Se surgir mais gente além do @Aria-shachou e eu, começo a fazer as coisas direito, por enquanto ainda não vejo futuro já que ainda é novidade.

Edit: Opa, esqueci do @Jim. Icon_lol
Responder
 #12
(05/10/2017, 20:52)Blanky Escreveu: Você é menor, não entendeu o conteúdo do anime por isso o drop.  Icon_lol

Ah bom, então assim sim.
Responder
 #13
vou comentar cada ep de osake aqui... separadinho para o rapier um dia recortar eles.
Responder
 #14
13 pessoas acompanhando Osake? Bem que merecia um tópico então, se bem que nem sei o que postaria lá... HAHA!
Responder
 #15
Osake wa Fuufuu ni natte kara 1-2: Bacaninha! São 3 min de fofura da protagonista, dá nem tempo de cansar! Não bebo, mas dá até vontade de testar as bebidas que eles ensinam, pois parecem leves.
Responder
 #16
Tópico criado.
Responder
 #17
Já tinha esquecido kkkkkkk
Bom que criou o tópico.

Ep.2 
Continua legal de assistir.

OBS: A dona tem belos contornos - precisava ser dito.

Ep.3

Engraçado o velhinho dizendo que era igual ele mais jovem XD
A dona morena tbm é bem simpática.
Ele não ter colocado álcool foi genial hahahahaha

Realmente acho que podiam fazer um anime de 20 min disso. Dava pra aprofundar legal.
Responder
 #18
anime do @crashzilla 

a dona é muito fofa, os 3 minutos parecem segundos quando se tá assistindo ela bêbada
Responder
 #19
Fazia tempo que não vi um anime curto tão bom, anime curto sobre relacionamento marido x mulher mostrando que tem futuro desde sempre.
Responder
 #20
ainda não vi o ep 3, vou lá para depois comentar... eu gosto de animes curtos, mas um tão curto assim e bom é uma raridade, da para contar nos dedos.

vlw pelo tópico
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes