Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
125 respostas neste tópico
 #41
Continua interessante. A minha dúvida agora é se eles vão deixar o tempo correr ou se a série toda vai se passar unicamente nesse frame (ou em poucos frames). Se for assim, eles tem que caprichar para não ficar chato.

Ali no final quando os bandidos prenderam a Juri, se fosse OVA com certeza teria cena dela sendo violentada pelos caras. O Yasuomi parece que gosta desse tipo de coisa. Icon_mrgreen
Responder
 #42
Dropei, muito tedioso. Boa sorte pros guerreiros que ficam.
Responder
 #43
Isso aqui parece feito por algum fã daquele diretor famoso que só faz filme chato.
Responder
 #44
Episódio 1 e 2. 
Gostei desse show, primeiro episódio já foi bem envolvente, gostei como foi retratada a família, fugiu muito do estereótipo de família de anime no geral, gostei como o velho cortou o filho, pedindo explicações cientificas sobre aquilo, até porque se o anime perde tempo explicando ficaria chato pra mim, Juri é obstinada apesar de ser cortada pelo pai, gostei da personagem e do velho, surpresa pra mim da temporada, os ganchos são meio previsíveis demais, não tem muita necessidade de terminar assim, mas também não acho tão ruim assim.

esse neet é o pior caso que já vi, o cara nem pra suspeitar que tava tudo parado, sendo um viciado em jogos, já deveria ter jogado algo que rolasse isso, completo inútil mesmo.
Responder
 #45
Só sei que a parte dele com o moleque em que tentaram ser comédia, até empurrando uma musiquinha lá, foi o maior fiasco do ano.

Deve ser o anime mais entediante que tentei ver.
Responder
 #46
Kokkuko = Episódio 02 & 03

Fiquei com medo desse episódio 2. Apresentou elementos demais no plot e esqueceu os personagens, mas o episódio 3 já voltou a ser bom.

Talvez a intenção foi jogar as cartas na mesa rapidamente pra agora trabalhar e brincar com elas. Uma ótima sacada foi essa habilidade do avô, é bem útil. No mais, acredito que o anime inteiro vai ser bem dinâmico e se passar num curto espaço de tempo, o que de certa forma explicaria o titulo dele. É uma abordagem interessante e que até o momento vem dando certo.
Responder
 #47
bom, o primeiro pensamento q eu tive era q manteriam o ritmo constante... enrolar no meio do ep é foda, massssssss mesmo assim o anime ainda ta ok pra mim.
Responder
 #48
Tem mais de um Herald, e já mostrou um deles morrendo hoje.
O velho e a garota também já descobriram que o Makoto e o tio estão no Stasis e não no Stalled...
Que bom, porque senão fariam uma merda abissal voltando sozinhos pro mundo real.

Mas fora isso, sem muitas revelações.
Responder
 #49
Kokkuko = Episódio 04

Foi um ótimo episódio, explicou sobre os Arautos, sobre o poder da garota e ela revidando o ataques daqueles otários foi chocante. Episódio me prendeu do início ao fim, alias. E essa abertura ajuda muito também, gosto quando é um popzinho eletrônico, agita a gente na hora de assistir.

Pouca coisa tem me incomodado nesse anime, acho que a naturalidade das reações nesse mundo Extase é o maior ponto positivo. Estou curtindo essa treta, espero que se mantenha no nível desse episódio até o final.
 
 
Responder
 #50
Ep 3: Foi legal a Juri despertando a habilidade e conseguindo se desvencilhar dos bandidos. A outra informação importante do ep. foi descobrirem que aquele monstro que protege os paralisados diminuir cada vez que faz isso. O problema é como os bandidos vão usar isso a seu favor, pois o monstro esmaga a cabeça sem dó! Teriam que sacrificar muitos até os poderes se extinguirem.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes