Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2018, 22:46)rapier Escreveu: Falo de referências generalistas de estilo.

Ah tá, entendi.

Falando do ep., foi excelente! Não estava na minha lista para assistir, mas ao ver os comentários elogiosos aqui, resolvi dar uma olhada. Que grata surpresa! Foi imprevisível e de tirar o fôlego do início ao fim!

Sobre o parar o tempo, é um poder que quando moleque eu sonhava em ter! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
melhor abertura, tanto visualmente como na música, a história pareceu legal, tem ritmo acelerado, não vi muitos problemas... anime acima da média realmente... só isto.
Responder
 #23
(08/01/2018, 11:13)Aria-shachou Escreveu: tem ritmo acelerado

O tanto de filler que teve no ep. pra ele terminar naquela cena... mostraram o efeito de bullet time umas 5x seguidas. Muito tempo perdido no mundo parado.
Responder
 #24
Ep.1
Ótima estreia!! Dificilmente não gosto de alguma obra quando ela tem relação com o tempo e quando percebi o ep. já tinha acabado. OP e ED bem estilosas, aquele refrão da abertura gruda na cabeça fácil fácil.
Responder
 #25
eu achei que isso de parar o tempo só servia pra plot de hentai
Responder
 #26
O EP 1 : conseguiu me prender ate o final.
A OP tem uma musica boa mas não gosto desses videos psicodélicos.
A ED tem um video bonito mas uma musica não tão boa.
Responder
 #27
ed bom visualmente.

EP bom e plot promissor ao menos chato o anime nao vai ser.
Responder
 #28
Kokkuko = Episódio 01.

Foi um episódio belo episódio de estreia, animação na média, algumas movimentações estranhas mais nada que prejudique e CG que não está destoando do cenário, A abertura foi sensacional, visualmente acima dá media e estilosa. 

Esse episódio 1 também apresentou outras qualidades. Não sei se foi só comigo, mas senti uma pegada meio Gantz em Kokkoku. Eu particularmente gosto de historias assim, o risco é criar expectativas e vê o nível caindo e caindo cada vez mais no decorrer dos episódios, por isso é sempre bom ter cautela com esse tipo de premissa interessante. Já que com grandes mistérios criados, grandes respostas tem que vim junto.

Espero que Kokkoku tenha apenas uma cour, pra não correr o risco da obra ficar maçante, ao se prolongar demais.
Responder
 #29
(09/01/2018, 13:30)Rowel Escreveu: Gantz em Kokkoku

e eu inuyashiki, mas foi só em relação a população e outras coisas
Responder
 #30
Um anime bem diferente. Não sei se vou gostar, assistirei mais quando sair para ver se sim.
Fiquei com dó do menino Makoto nessa situação toda. Espero que ele fique bem! >-<
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes