Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #11
Música da OP:

Responder
 #12
Um vídeo do mês passado que eu mostra um pouco do cenário:



Ainda não sei o que pensar sobre isso, mesmo sendo uma homenagem é visível que não querem apenas fazer uma cópia, clonar os personagens. Uma pessoa nos comentários do vídeo também notou isso, como esse JD parece oposto de certo modo ao Yabuki.
Yabuki sempre fugiu da cidade, e aqui vemos o JD aparentemente querendo ir para a cidade, como em tantas histórias de menino pobre.
Responder
 #13
#1

[Imagem: NnfQAaX.jpg]

O elefante na sala primeiro.
A imagem é borrada, "nitidamente" borrada. Parece que não é problema em encode, parece ser proposital, e se for é uma decisão bem imbecil. Fazer o anime parecer um rip ruim em 480p esticado para alta resolução por qual motivo? Para "lembrar" anime antigo? Todo anime antigo que eu assisti em alta resolução eram extremamente nítidos.

[Imagem: mce1T0I.jpg]

Falando sobre o anime, tem alguns personagens e relacionamentos que lembram o original, e é isso.
É bem diferente, bem diferente mesmo. De mais semelhante apenas o boxe, e só.
Quero ver qual é a história desses personagens, se a "Yukiko" tem um bom motivo para criar esse torneio de boxe. No original a Yoko não se meteu na história por ter qualquer simpatia por boxe, então fico com essa curiosidade.

E... ainda acho ridículo esse lango lango lutando.

[Imagem: GsppBCa.jpg]
Responder
 #14
O protagonista ganha dinheiro com lutas ilegais e armadas mesmo estando de saco cheio disso. Bate de frente com a dona e o campeão de Megalo Box, e por causa desse encontro, o campeão vai até o local de luta ilegal onde o protagonista ia lutar com outro figurante, mas por sorte/azar dele, vai ter que lutar com o cara. Provavelmente vai levar um sacode como em todos os casos desse tipo. Primeiro apanha, depois apanha denovo e bate.

Os lutadores tem os negócios pra lutar chamados de Gear, será que o JD vai ficar com aquela sucata o anime inteiro? O campeão tem um puta braço de ferro

Além da animação boa já esperada, capricharam nas músicas também, tá demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #15
(05/04/2018, 16:42)PaninoManino Escreveu: #1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NnfQAaX.jpg]

O elefante na sala primeiro.
A imagem é borrada, "nitidamente" borrada. Parece que não é problema em encode, parece ser proposital, e se for é uma decisão bem imbecil. Fazer o anime parecer um rip ruim em 480p esticado para alta resolução por qual motivo? Para "lembrar" anime antigo? Todo anime antigo que eu assisti em alta resolução eram extremamente nítidos.

Pra mim é problema de encode do CR, não é proposital do anime.
Responder
 #16
(05/04/2018, 16:59)Befire Escreveu: Provavelmente vai levar um sacode como em todos os casos desse tipo.

Sacode el caraleo, é cross counter na fuça filo da pulta.

[Imagem: wdZ2SuA.jpg]
Responder
 #17
Vai vendo, ele vai desviar de um soco e levar outros 5
Responder
 #18
Música da ED disso é boa. Falta só sair o visual da ED.
Responder
 #19
(05/04/2018, 17:24)rapier Escreveu: Música da ED disso é boa. Falta só sair o visual da ED.

Como assim? Não vai ser aquelas luzes de light dance balance que apareceu no episódio?
Responder
 #20
(05/04/2018, 17:26)Befire Escreveu: Como assim? Não vai ser aquelas luzes de light dance balance que apareceu no episódio?

Pra mim aquilo dali é sinal de pobreza, de ED incompleta.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes