Hakumei to Mikochi

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 23:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Nossa senhora, acho que tenho tomar remédios, pois eu simpatizei com a personagem inseto desse último episódio, pela voz dela.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
Queria que todo o anime fosse igual a primeira parte desse episódio 10, pausando apenas pra ter as partes da konju, aí ele seria quase maravilhível.

(23/02/2018, 13:36)Havokdan Escreveu: Nossa senhora, acho que tenho tomar remédios, pois eu simpatizei com a personagem inseto desse último episódio, pela voz dela.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Em seu lugar, eu faria um exame pra ver se meu dna está normal.
Responder
 #33
E acabou. Esse episódio final concluiu bem a história da Hakumei, mas é difícil eu achar que a personagem combina com o apresentado sobre ela. Não sei se conseguiria explicar direito... mas tem a ver com a personalidade dela, que as vezes é bobona e outras mais "Gabriel o Pensador"? Hmm Não que seja algo ruim...

Meu segundo anime favorito na temporada.
Responder
 #34
terminou bem, adorei o final, Hakumei era muita coisa, caracas ela já foi de um tudo um pouco coitada, vida sofrida.

Algo que poderia ter neste anime que senti falta foi uma trilha sonora mais marcante, como teve alguns eps da dona cantando, poderiam ter investido nesta parte, a animação é o suficiente. No mais é um dos que vou recomendar por ai, ele se enquadra bem no modelo iyashikei.
Responder
 #35
no fim, só teve uns 4 ou 5 episódios realmente legais, meio decepcionado com o anime.
Responder
 #36
THE END
Eu gostei. Foi legal bem tranquilo de se assistir.
Responder
 #37
o ep 12 foi bem divertido oh xD /s por isso e por se manter constante em todos os ep vou dar nota 8 pro anime.
Responder
 #38
Um dos animes mais bonitos dessa temporada... e só fui saber que a Hakumei era mulher no meio da temporada kkkkkkk
Responder
 #39
Hakumei foi o último anime que vi da temporada passada, foi divertido para o que propõe, mas pensei que ia gostar mais. O que eu mais gostei foi da dupla de protagonista e a história um tanto diferente.
Responder
 #40
Só falta assistir os 2 últimos episódios de Hakumei to Mikochi, mas não será hoje. Não é o tipo de anime que posso assistir após estar mais de 20 horas acordado, pois a história não é exatamente uma cafeína HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes