Hakumei to Mikochi

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 23:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
@Nessinha, sinta-se convidada compulsoriamente a assistir esse aqui.

Se eu fosse daqueles que votam na temporada como "boa" só por existir um único anime, esse aqui seria o responsável por mais um voto absurdo na contagem.

E se não tivesse fmp vindo, esse seria, induvidavelmente, o melhor anime da década que começou esse ano.
Responder
 #22
(22/01/2018, 23:30)Gabrinius Escreveu: @Nessinha, sinta-se convidada compulsoriamente a assistir esse aqui.

Parece muito fofo, verei sim, assim que tiver um tempinho será minha primeira opção. Happy
Responder
 #23
A nova casa delas ficou bem feia HAHA!
Responder
 #24
Esse anime é tão simples, mais de uma simplicidade simplesmente incrivel.

Certamente verei até o final
Responder
 #25
A frente da casa das garotas ficou bem creepy, sinceramente eu gostaria de ver um pouco mais do mundo de forma mais frequente, como a parte do acampamento ou Hakumei pegando "ônibus" para ir trabalhar, acho bacana ver a mecânica desse mundo.
Responder
 #26
Sim a casa ficou feia, sim seria legal se ele mostrasse mais das passagens, digo eles andando de ônibus, voltando, mas o orçamento aqui é curto de mais, quase q não dá.
Responder
 #27
Episódio ótimo com a Konju, e muito bom a parte da coruja...
Podia ser melhor essa segunda parte, mas o anime insiste em tudo acabar sendo bom e feliz.
Não há um ser nesse mundo que não seja uma ameaça pra alguém, inclusive aquela coruja.
Por isso fiquei decepcionado com o final...
Responder
 #28
Tomara que a mikochi não siga a péssima ideia que a amiga teve.

Episódio foi o mais fraco, aliás.
Responder
 #29
Melhorou muito depois que a Hakumei começa a trabalhar. Ah, e péssima decisão de cortar o cabelo.
Responder
 #30
Krl que episódio maneiro! Tirando a parte do cabelo, óbvio...
Hakumei e Iwashi fazem um belo par, quando vai sair doujin disso? HAHA!

A propósito, a personagem em si que corta cabelo é um porre, e a voz dela...

Felizmente se depender dela ninguém mais no anime comete suicídio
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes