Kyuuketsuhime Miyu

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
não me recordo como eram os ovas, então não sei se foram corridos ou não...o que eu achei realmente bom e vou me recordar é o que se refere ao tópico.

só sei que nos ovas tinha um lance duma muié que queria descobrir sobre a miyu ou algo assim.
Responder
 #62
A medium, linda por sinal.
Responder
 #63
Ué, eu lembro que os episódios do tinham ligação sim. A Miyu tinha um grupinho de amigas na escola, elas resolviam casos e tals. E uma delas era a melhor amiga dela (ou pelo menos a que ela se importava mais) e rolava uma treta lá com um bicho que pega ela ou mata ela sei lá e o bicho usa algo lá para emboscar ela usando a amiga e a Maiyu sai sentimentalmente machucada no final por causa disso ou ela muda de alguma forma que eu já me esqueci com isso.

Faz tempo que eu vi, mas tá na minha cabeça que era algo tipo isso que eu tentei explicar que ocorre no desenho.
Responder
 #64
Vi os ovas não consegui terminar por pura preguiça.
Responder
 #65
Nesses últimos episódios deu pra entender o passado dela bem melhor que nos ovas.

Triste que vai acabar, bem que podia ter mais uns 90 episódio.
Responder
 #66
Vampire Princess Miyu OVA (4ep, 1988 AIC)

[Imagem: isurb6g.jpg]

Se lembram desse?
Quem conheceu revistas de animes até o início dos anos 2000 deve conhecer, foi muito citado, mas eu nunca tive curiosidade de saber do que se trata. Imagino que falavam mais do anime que teve lá para 1997-1998, de 26 episódios, que parece ser meio ruinzinho, e quando pesquisei o nome e vi que tinha um OVA mais antigo e curtinho de só 4 episódios decidi aproveitar para pegar.

[Imagem: I5aFdJr.jpg]

O primeiro episódio foi meio decepcionante.
São episódios de 25 minutos que dão a impressão de que deveriam ser mais longos. O ritmo das cenas e transição das cenas é meio desconcertante, principalmente nesse primeiro episódio. Nos outros você se acostuma e fluem melhor, parece até fazer parte do estilo que queriam atingir algumas transição abruptas no posicionamento dos personagens. Durante as cenas mais surreais funciona, e no fim me surpreendeu um pouco.

[Imagem: 0G3Yd5y.jpg]

A história é previsível, a princípio.
A Miyu é uma vampira, que caça "vampiros" que na verdade não são vampiros, e não é tão má quanto outros querem acreditar. Ela até faz coisas "ruins", mas é da natureza dela e serem ruins é questão de perspectiva.
Fora isso ela não é exatamente a personagens principal, não a única. Quem é é uma mulher mais velha chamada Himiko, uma "espiritualista", que acaba descobrindo a Miyu durante um trabalho e passa a "caçar" ela. Os 4 episódios possuem uma narrativa maior sobre as duas e no fim acabei surpreendo pelo tanto que gostei, por quão interessante foram algumas partes das histórias, e pela malvadeza do final, que deixa um interessante gancho para possíveis novas histórias.
Talvez essas histórias estejam no mangá, que começou após o fim desse OVA.

[Imagem: ePBOJvl.jpg]

Vale a pena assistir, por ser tão curtinho e ter alguns visuais interessantes.
Responder
 #67
Já tem alguns anos que assisti. Lembro que vi alguns nos DVDs do Gábia e o resto online mesmo.
Responder
 #68
Anime de vampiro... não gosto
Só vi porque minha irmã curtiu Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
mas aqui é de vampira.

e uma vampira cocota, ainda por cima
Responder
 #70
Comecei a ver esse aqui, fui até o ep 10. Alguns episódios têm bad ending e por algum motivo me lembra Jigoku Shoujo o que certamente não é bom, já os outros até que são bons. Gostei da main também.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes