Kyuuketsuhime Miyu

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #51
sei que é isso não, achei que tinha sido por causa das imagens que coloquei dela.
Responder
 #52
(09/10/2017, 23:21)Gabrinius Escreveu: sei que é isso não, achei que tinha sido por causa das imagens que coloquei dela.

Também. Mas melhor que ela foi a mulher medium, nem sei se ela aparece no tv
Responder
 #53
Vendo o tópico notei que não sei o porquê de nunca ter assistido isso.
Responder
 #54
Tinha os 3 DVDs disso, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid12243, e no DVD 3 o anime já estava cansando.
Responder
 #55
(09/10/2017, 22:29)Tacalho Escreveu: Posso tentar dar uma olhada, mesmo não gostando de coisas meio antigas.

dá una tentada, talvez seja um estilo que ainda não conheça.
Responder
 #56
Também vi isso na época que alugava dvd de anime e não lembro de muita coisa, mas gostava bastante dele.
Responder
 #57
O anime é OK. O problema dele é que é episódico e isso eu odeio em quase qualquer coisa, então já perde ponto comigo. Também acho os bichos pássaro lá tipo a amiga da protagonista muito bizarros pra mal. E o plot twist final meio anticlimático e sem graça (eu não ligava pra ela de todo jeito). O bom do anime era o clima. Não só os episódios em si são casos com final geralmente ruim pros envolvidos (menos a Miyu), a trilha do anime feita pelo Kenji Kawai é excelente e ajuda demais a construir essa atmosfera, isso foi o que me segurou vendo o anime até o fim apesar de ser episódico, o clima mais Dark Fantasy dele que não se preocupa tanto com finais felizes e faz as pessoas serem mais vítimas dos vilões e a Miyu só a guardiã que extermina esses vilões, mas que não necessariamente tá salvando ninguém e portanto não é lá nenhuma heroína modelo (o que nesse caso é um ponto positivo). Eu revi isso recentemente, mas se ainda assistisse anime na TV, esse seria o tipo de anime que eu assistiria quando estivesse passando, mas que não procuraria pra ver.
Responder
 #58
Pra mim o episódico é lucro, cada episódio uma aventura nova e pra mim que geralmente assisto de madrugada, é até melhor não ter cliffhanger. Pacman
Responder
 #59
vi só a OVA, e não deu para mim, não sei achei muito corrido, ele até tenta explicar e consegue algumas vezes mas para mim saiu muito do meu gosto.

Se a série de TV for melhor que a OVA, se encaixar no meu gosto talvez eu veja, se não para mim já deu.

De qualquer modo reforço todos os pontos positivos que vcs já falaram.
Responder
 #60
(12/10/2017, 21:59)Aria-shachou Escreveu: vi só a OVA, e não deu para mim, não sei achei muito corrido, ele até tenta explicar e consegue algumas vezes mas para mim saiu muito do meu gosto.

Não me lembro de o OVA ser corrido. Mas se for é coisa boa.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes