Beatless

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/10/2017, 08:39.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Vou nem tentar conferir então.

Então, além de reviver franquias antigas, também estão revivendo as ideias antigas que resultavam em animes ruins?
Responder
 #32
(10/01/2018, 11:51)Gabrinius Escreveu: Vou nem tentar conferir então.

Então, além de reviver franquias antigas, também estão revivendo as ideias antigas que resultavam em animes ruins?

GC foi muito famoso no Japão e na SJCO também, logo pras empresas vale a pena fazer v2 dele.
Responder
 #33
Se mudarem o final eu até compro essa ideia.
Responder
 #34
(10/01/2018, 10:38)Oiacz Escreveu: Uma garota em bodysuit chega pro cara mais normal da cidade e diz para ele ser o dono dela, aí tira uma arma do num sei onde pra lutar.
Onde será que eu já vi isso? HAHA!

E já sabemos que não acabou bem pro outro anime.  Icon_lol
Responder
 #35
E esse parece ser pior que o GC, la pelo menos o protagonista emo lutava, aqui parece que a dona que vai proteger ele  HAHA!
Responder
 #36
Seria melhor se realmente fosse um anime sobre a icônica banda.

Eu não veria do mesmo jeito, mas seria melhor.
Responder
 #37
(10/01/2018, 14:39)firms Escreveu: aqui parece que a dona que vai proteger ele  HAHA!
As feministas vão atrás de você desse jeito, toma cuidado. HAHA!
Responder
 #38
ED do anime é OK.
Responder
 #39
Hm, roteiro muito mastigado e cheio dos acontecimentos nível "porque sim", tipo a aceitação automática do protagonista a respeito de tudo que aconteceu ali no estacionamento. E o anime força demais mostrar que o mundo é super tecnológico ao nível de ter uma cena exclusiva para o main usar o aquecedor interno embutido no uniforme escolar dele.

Well, o anime não é nada de mais. Deve ser no início batalha contra cada uma das outras 4 androides que fugiram, aí eles devem fazer algumas delas virarem amiguinhas e entrar pra party para então lutar contra algum mal maior, sei lá. Bem ruim em plot, mas pelo menos a Inori branca presta, diferente da Inori original. Também espero gostar da neko ruiva.

[Imagem: 2fgKISw.jpg]
Responder
 #40
Tentei ver mas não deu. Parei nos 5 minutos e depois fui pulando cenas.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes