Beatless

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/10/2017, 08:39.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
Sério que pensaram em Beatles? Me expliquem por favor como seria um anime dos Beatles pra ser viável pensar neles ao ler o nome do anime Pacman
Responder
 #12
(07/10/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Sério que pensaram em Beatles? Me expliquem por favor como seria um anime dos Beatles

Vai saber, acho que seria algo demonstrando um pouco sobre a banda  HAHA!
Responder
 #13
a capa certa para este anime é https://i.imgur.com/X3QqD76.png

até poderia ser viável se não tivesse direitos autorias, bastaria eles tocarem umas músicas, falaram da história deles, acho que muita gente veria só por isto... afinal tem anime para cada coisa, bora então trazer de volta os old times.
Responder
 #14
Tem cheiro de bomba esse anime, mas vamos ver oq vai dar  Icon_lol
Responder
 #15
(08/10/2017, 13:08)Scar Escreveu: Tem cheiro de bomba esse anime, mas vamos ver oq vai dar  Icon_lol

Foi entregue ao Diomedea, sinal que nem se importam com o que vai sair disso Icon_lol
Responder
 #16
(07/10/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Sério que pensaram em Beatles? Me expliquem por favor como seria um anime dos Beatles pra ser viável pensar neles ao ler o nome do anime Pacman

Sei lá, não tem um anime que é umas ídolos cantando e lutando contra aliens!? Seria algo na mesma pegada HAHA! ....
Responder
 #17
(07/10/2017, 21:02)Oiacz Escreveu: Sério que pensaram em Beatles? Me expliquem por favor como seria um anime dos Beatles pra ser viável pensar neles ao ler o nome do anime Pacman

deve ser mais fácil de imaginar pra você que assiste o animes de ídols com cabras.
Responder
 #18


Comercial pouco informativo.
Responder
 #19


Trailer.
Responder
 #20
Achei que meu celular tava com defeito graças a essa PV sem som
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes