Tokyo Ghoul:Re

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/10/2017, 08:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Só eu que achei a música da opening muito boa?
Responder
 #22
Não aguento mais eles focando em outros personagens, quero ver Kaneki doidão logo.
Responder
 #23
Esse foi uma surpresa de certa forma, esperava não gostar, mas acabei gostando e até mais do que outras temporadas.
A parte que a Touka aparece servindo café para o Kaneki foi a mais bonita do anime, a OST ajudou muito nisso, foi uma cena memorável. Merecia mais episódios essa temporada.
Responder
 #24
Isso daqui é split cour, terá mais 12 episódios.
Responder
 #25
Já tô ficando de saco cheio das lutas do Kaneki serem todas no final do episódio...
Responder
 #26
Que episódio magnífico. Que. Episódio. Magnífico. A Pierrot é assim: Ela erra na maioria das coisas, mas sempre tem um acerto aqui ou ali. O que não foi o caso desse episódio, que foi um acerto completo. Eu estou sem palavras. Espero ansiosamente pelo episódio 12.

Spoiler:   
Espero que toquem Unravel na transformação do Kaneki pra Black Reaper (Episódio 12). Por mim eles só iriam tocar Unravel nesse episódio, eu estava totalmente despreparado pra isso.. Foi uma bela decisão
Responder
 #27
Melhor episódio até agora.
Responder
 #28
Eu gostei desse último episódio, mas o maior impacto foi por causa da Unravel, a animação ficou a desejar, como esperado da Pierrot. Ainda sim, sou mais a cena da Touka entragando o café para o Kaneki, ficou bem mais impactante e com uma OST linda.
Responder
 #29
episódio bem meh...
Responder
 #30
Eu estou realmente cagando e andando pro Shu-sama.

Legal que mudaram o design do Kaneki no meio da season.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes