Gintama. Porori-hen

Tópico em '2017' criado por Rowel em 26/09/2017, 13:09.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(06/11/2017, 22:54)Hugo Escreveu: O povo aqui parou de ver? 

Pra ser bem sincero, apesar de ser fã de Gintama, qd fiquei sabendo que era adaptação de alguns arcos que tinham ficado pra trás, perdi a vontade de ver. Principalmente pq, se não me engano, li a maioria no mangá ( na época que tentei ler Gintama).

Mas, se pá, volto a ver.
Responder
 #22
Eu certamente parei de ver, estou mais interessado em ver a parte final da história mesmo, meio que ficou sem graça ver esses episódios assim.
Responder
 #23
Terminei e achei essa temporada a mais fraca, poucas coisas tiveram realmente graça ...
Responder
 #24
Tinha uns episódios ótimos no meio dessa temporada.
A OP e a ED são ótimas, lembro delas até hoje.
Responder
 #25
Eu prefiro desde sempre os arcos de ação de Gintama, então não foi diferente aqui, achei bem bom como os resto dos arcos de ação do desenho, mas ainda tô para ver a continuação disso.
Responder
 #26
Gintama para mim, nunca desilude.
Boa ação, comédia e personagens excelentes! 

Sem dúvida que a Kagura ter namorado é inesquecível, e o mais cómico foi a reação do Gintoki e do pai Umibouzu!  ?
Responder
 #27
(04/10/2017, 05:16)DeaththeKidd Escreveu: Porra, Gintama tem fanboy demais, isso mal lançou um episódio e já tá em #5 no mal HAHA! ...

Oque aconteceu foi a soma do primeiro EP ter sido muito bom com o pessoal que estava com saudade do anime.
Responder
 #28
Li o mangá inteiro, mas o anime só vi os primeiros episódios e as últimas temporadas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes