Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(01/10/2017, 17:10)Gabrinius Escreveu: todo mundo entendeu, menos você...quem tá complicando é todo mundo ou é você?

vcs é que fazem uma alvoroço quando alguém não entendi certinho esses termos que não fazem o menor sentido as vezes.

"legível" lembra "caligrafia", nunca que alguém por pura espontaneidade vai levar para o lado do idioma, mas se quiser ficar batendo na mesma tecla.

daqui a pouco o assunto morre... então nem sei se compensa abrir um tópico.
Responder
 #22
(01/10/2017, 17:57)Aria-shachou Escreveu: daqui a pouco o assunto morre... então nem sei se compensa abrir um tópico.

O assunto só morre se criar tópico. Se não criar, povo fica no offtopic até o infinito.

Sei que um dos jogos foi censurado na Steam ou por "fãs". Só não lembro qual.

Acho que era inclusive uma versão do jogo bonita, que não era desenhada por Botero.
Responder
 #23
curioso, fui procurar aqui de modo superficial foi censurado sim, mas depois parece que voltaram atrás, pq steam nunca teve outra versões além daquela com a tradução refeita e dividida em cap.

curioso tbm é que eles pararam no cap 5, sendo que vai até o 8, igualmente no ps3.

não me pergunte pq, mas o kai começa no 5, é estranho essa divisão.

talvez quando eu chegar lá, descubra.
Responder
 #24
Voltaram atrás? Que eu lembre tinha até post de site de jogos esquerdista defendendo a censura do jogo. Depois vou pesquisar isso.
Responder
 #25
Já tentei jogar em algum momento mas VN geralmente não me agrada, basicamente vi só o começo acho que da versão de ds?
Responder
 #26
sim, pq isso deve ter sido em 2015, e então como vc pode alternar entre os sprints aqui, vc tinha como ver a cena com nudez...

olha tu deve ter jogado a pior versão, vai de pelo menos ps2.
Responder
 #27
Uma cena com a Satoko nua foi censurada no terceiro arco da versão PC... HAHA! E o jogo pra PS2 tinha bastante censura.
Responder
 #28
Que jogo é esse? Não é a Visual Novel?

Por que tá na pasta de jogo e não de VN?
Responder
 #29
I dunno, mas como falei ficou estranha essa censura no pc, pq tu pode alternar entre os sprints e na versão antiga ela ta lá nua.

será que tem essas censuras na versão de ps3?
Responder
 #30
(01/10/2017, 21:32)Oiacz Escreveu: Que jogo é esse? Não é a Visual Novel?

Por que tá na pasta de jogo e não de VN?

Tinha esquecido que a versão pra PC não era jogo, mas sim VN.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes