Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28
270 respostas neste tópico
 #31
02 - E já começa com ênfase em um moleque pé no saco Facepalm ...assim fica complicado querer assistir isso em dias...
Responder
 #32
Não acredito q explicaram os poderes de novo (tive q pular isso)
Pelo lado bom, finalmente os vilões atacaram.
Responder
 #33
Não que a OP seja ruim, mas é a pior até agora.
Responder
 #34
Esse ep 03 foi chato pra dedéu pulei quase tudo.
Responder
 #35
eu fiz como falei, baixei o episodio fui pulando e comecei a ver quando os vilões apareceram.

e pelo visto não perdi nada.

ou alguém pode dizer que eu perdi algo importante no vigésimo arco de treininho deles ?
Responder
 #36
É típico de anime shounen que já tem uma caralhada de personagem e ainda adicionam um completamente inútil e desnecessário.
Responder
 #37
Finalmente o anime vai começar a mostrar algo realmente interessante, já não aguentava mais aqueles treinos toscos e aquele moleque chorão.
A OST que tocou quando os vilões chegaram foi demais, curti bastante. Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #38
O maior mistério de BokuHero é tentar entender o que aquele cabelo de uva tá fazendo na classe A enquanto tem herói mais foda na classe B. Posso colocar no mesmo saco a garota sapo, a montanha que fala com animais, o cara que solta papel-higiênico, a garota que tem USB no ouvido, o umbigo laser... acho que vou citar toda a classe A menos os 3 protagonistas.
3 usuários curtiram este post: Befire, Kyyzao, SkidKill
Responder
 #39
(24/04/2018, 20:38)Oiacz Escreveu: O maior mistério de BokuHero é tentar entender o que aquele cabelo de uva tá fazendo na classe A enquanto tem herói mais foda na classe B. Posso colocar no mesmo saco a garota sapo, a montanha que fala com animais, o cara que solta papel-higiênico, a garota que tem USB no ouvido, o umbigo laser... acho que vou citar toda a classe A menos os 3 protagonistas.

Concordo. 
E na verdade quase todos os poderes nisso são bem ruins e aleatórios (tirando o dos 3 mcs). 
Tem uma que tem um poder muito inútil... ela é invisível só que anda de roupa.  HAHA!  
Na verdade eu ainda não consegui entender a lógica do anime de ter um monte de gente que trabalha de super herói... haja saturação de "mercado".

Quanto a OP dessa temporada não é a melhor que isso aqui teve mas gostei dela.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #40
Tem uma q usa as roupas pra criar armas e objetos.
Acho q poderia tirar ela do grupo de inuteis.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes