Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
270 respostas neste tópico
 #21
Ep. 1 disso será recap. O 2 é que terá só conteúdo novo.
Responder
 #22
OP disso é genérica, ED também. O esperado.
Responder
 #23
Flashbacks e uma corrida na piscina, só isso o episódio.
Responder
 #24
01 - Episódio inútil, felizmente pulei boa parte, na verdade só assisti a corrida e pronto...

Ah, OP disso é bem ruinzinha...
Responder
 #25
To ouvindo a OP em loop desde ontem. Aliás, a Funimation botou a OP monetizada no youtube, bem mais inteligente do que ficar só dando flag nos vídeos piratas.
Responder
 #26
O guri odeia heróis porque os pais eram heróis e foram mortos por vilões.
Qual a lógica disso? Odiar o que te salva porque... perdeu pro que te ameaça...

Facepalm

Enfim, tá meio tarde pra dizer isso, mas toda vez que vejo os poderes dessas crianças meu estômago revira.
Responder
 #27
Eu queria saber pq teve que ficar apresentando todos os episódios novamente... era pra ter feito isso na porra do epi 1 que foi filler.

enfim +1 arco de treinamento sem graça... pensando seriamente em pular e so voltar a ver quando tiver os vilões que são 100x mais interessantes que os heróis.
Responder
 #28
(14/04/2018, 18:40)Kira-Sama Escreveu: enfim +1 arco de treinamento sem graça...

O anime é sempre assim. Tem um arco de treino, um arco de vilão, mais dois arcos de treino, mais um arco de vilão, mais um arco de treino...
Responder
 #29
(14/04/2018, 18:41)Oiacz Escreveu: O anime é sempre assim. Tem um arco de treino, um arco de vilão, mais dois arcos de treino, mais um arco de vilão, mais um arco de treino...

então o jeito é so ver os episódios que presta mesmo.

Não sei como aguentam ler manga disso se tem tão treino besta...  ta pior que naruto essa porra. e olha que é difícil superar aquele nível de ruindade.
Responder
 #30
Eu pulei o EP q num era NADA e fui direto pra esse de treinamento, continuarei daqui pra frente.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes