Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
270 respostas neste tópico
 #71
(01/05/2018, 18:23)Oiacz Escreveu: Se bobear o anime inventa que eles podem voltar no tempo e recuperam o braço do cara mas ele não fica sem o braço não Icon_lol

Acho que ele deve perder alguma coisa, né possível.  Icon_lol

(01/05/2018, 18:23)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi uma porcariazona, que vilão escroto e quanta coincidência aconteceu ali ein. Preferi a temporada de torneio escolar, ao menos serviu pra ser engraçadinho as vezes. Os vilões disso aqui conseguem ser pior que os protagonistas.

Ah sim... o chorão está sozinho e justamente o vilão que matou os pais dele chega pra dar oi.  Heh

O anime precisa inovar mais. Já é a segunda vez que galera vai treinar, os vilões atacam, professores vem salvar, alunos acabam lutando...

Tbm não gosto desses vilões que são maus pq sim... só que isso aqui é shonenzord basicão, não da pra esperar outra coisa.
Responder
 #72
(01/05/2018, 18:32)juno Escreveu: Acho que ele deve perder alguma coisa, né possível.  Icon_lol

Deve perder no máximo 1 semana da sua vida deitado na cama da enfermaria da escola enquanto recebe beijocas daquela velha lá.

(01/05/2018, 18:32)juno Escreveu: Tbm não gosto desses vilões que são maus pq sim... só que isso aqui é shonenzord basicão, não da pra esperar outra coisa.

A coisa mais retardada dos vilões é saber que eles andam na rua e ninguém pensa "é, ele é vilão, chama a polícia"

[Imagem: kOpKCd3.png]
Responder
 #73
(01/05/2018, 18:39)Oiacz Escreveu: Deve perder no máximo 1 semana da sua vida deitado na cama da enfermaria da escola enquanto recebe beijocas daquela velha lá.


A coisa mais retardada dos vilões é saber que eles andam na rua e ninguém pensa "é, ele é vilão, chama a polícia"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOpKCd3.png]

Icon_lol  Pela lógica do anime todo vilão era um herói, já que tem uma individualidade. Só que escolheu fazer vilanisse ao invés de ser herói.

Fico até com dó da polícia tentando prender esses caras ai. Por isso os super heróis acho. Esses vilões não entenderam que a melhor maneira de acabar com os heróis é se eles vilões deixarem de existir... pq pras outras coisas do cotidiano tem polícia e bombeiro.  Icon_lol
Responder
 #74
Se eu morasse numa cidade que um troço com uma cara dessas é considerado herói, eu mudava de continente ou planeta
Responder
 #75
Voltando a falar desse 1milhão%, eu fico pensando no uso desses poderes absurdos dos MCs em shonens no geral, sem consequências.

Por exemplo: pegando outro shonen de comparação, o Hunter x Hunter 2011, teve certo personagem que no final sofreu uma consequência bem grave por querer ser overpower. Eu achei que ficou muito bom e coerente. 

Mas no caso desse anime aqui, dado o percurso da história, não posso esperar muito.
Responder
 #76
(24/04/2018, 20:38)Oiacz Escreveu: O maior mistério de BokuHero é tentar entender o que aquele cabelo de uva tá fazendo na classe A

O poder dele é muito overpower, o problema é que ele só pode ser usado com alguma inteligência e estratégia. Ele tá na sala A porque ele conseguiu parar dezenas de máquinas jogando aquela paadinha lá.
Responder
 #77
(01/05/2018, 19:23)Lonely Escreveu: O poder dele é muito overpower, o problema é que ele só pode ser usado com alguma inteligência e estratégia. Ele tá na sala A porque ele conseguiu parar dezenas de máquinas jogando aquela paadinha lá.

Agora explica também o papel-higiênico, a invisível, a sapo, o que fala com piriquitos... HAHA!

O umbigo laser também
Responder
 #78
A dona invisível que anda com roupa eu acho zuado.  Icon_lol
[Imagem: ny1xP96.png]
Responder
 #79
Como essa guria treina? Pra que ela tá na classe A? Essa excursão deles, não tem como ela treinar pra melhorar o quirk dela porque ela já tá... invisível
Responder
 #80
(01/05/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: Agora explica também o papel-higiênico

Quem?

(01/05/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: a invisível

Não sei.

(01/05/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: a sapo

É meio auto-explicativo, ela tem força e capacidade física sobrehumana. Sendo bem humilde, ela poderia quebrar as pernas dos robôs com a língua. O objetivo do teste era justamente pará-los.

(01/05/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: o que fala com piriquitos...

Quem?

(01/05/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: umbigo laser

Ele destruiu os robôs com o laser, uai.
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes