Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
270 respostas neste tópico
 #51
Não é nada difícil de entender cara... no último episódio mesmo mostrou o "treinamento" dela: comer muito. Ela transforma energia/caloria/gordura em objetos, e pra sair da pele dela... ela tem que usar pouca roupa senão todas rasgariam quando ela criasse algo. Não tem nada a ver com ela "usar roupa pra criar objetos".
Responder
 #52
Eu entendi, mais ainda não gostei. (fora a parte q ela fica pelada, isso é legal)
Responder
 #53
(25/04/2018, 21:46)Dante Parker Escreveu: Eu entendi, mais ainda não gostei. (fora a parte q ela fica pelada, isso é legal)

Se ela produzisse as coisas usando roupa você iria gostar menos ainda, ela teria que andar com 9 camadas de burca para ter roupa suficiente em uma batalha.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #54
A parte da criação eu ja entendi.
O q eu num sei é pra onde vai as roupas dela.
Responder
 #55
(25/04/2018, 21:54)Dante Parker Escreveu: A parte da criação eu ja entendi.
O q eu num sei é pra onde vai as roupas dela.

Chama tirar a roupa.
Responder
 #56
Ki jeito doido de tirar a roupa.
Responder
 #57
A luta do Deku foi muito legal. Essas são as melhores partes do anime.
E o vilão do fogo azul me lembra o Oogami de  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3004
Responder
 #58
Ótimo episódio, pena que quando o menino usou água cortou totalmente o clima, ainda sim foi muito boa a luta e Bones fez um ótimo trabalho na animação.
Responder
 #59
Meu amigo, mas que episódio foda!
Responder
 #60
Achei bem meh o negócio dos 1.000.000%, mas vi que o autor esclareceu que isso foi na empolgação do Deku e que não foi realmente um soco com essa potencia toda (beeeeeeem longe disso), mas sei lá, não to totalmente satisfeito em como essa luta foi resolvida.

Mesmo assim foi um puta episódio.
Responder
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes