Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
270 respostas neste tópico
 #41
(25/04/2018, 14:37)juno Escreveu: Na verdade eu ainda não consegui entender a lógica do anime de ter um monte de gente que trabalha de super herói... haja saturação de "mercado".

Outra coisa super importante, sim. Haja vilão pra tanto herói. No fim eles acabam trabalhando como bombeiros resgatando pessoas ou coisas do tipo rsrs Isso definitivamente é um Tiger & Bunny wannabe

Não acho a Yaoruzu inútil. O poder dela é muito mais usável pra ajudar os outros que cuspir papel higiênico
Responder
 #42
(25/04/2018, 15:24)Dante Parker Escreveu: Tem uma q usa as roupas pra criar armas e objetos.
Acho q poderia tirar ela do grupo de inuteis.

Não são roupas, é gordura.
Responder
 #43
(25/04/2018, 16:14)Oiacz Escreveu: Yaoruzu

essa mesma.

(25/04/2018, 16:14)Oiacz Escreveu: cuspir papel higiênico

Mas esse é util pro dia de travessuras ou gostosuras  Pacman

(25/04/2018, 18:15)Tacalho Escreveu: Não são roupas, é gordura.

Acho q são roupas, contando as vezes q ela fica pelada.

[Imagem: isYDooH.gif]
Responder
 #44
A garota usa gordura pra criar objetos. É usa pouca roupa pra ter mais espaço de pele visível pra sair objetos de dentro dela.
Pronto, todos entendidos.
Responder
 #45
(25/04/2018, 18:52)Dante Parker Escreveu: Acho q são roupas, contando as vezes q ela fica pelada.

Não é roupa, se fosse ela ia andar com várias camadas de burca... O uniforme dela em teoria cobre pouca coisa justamente pra ela não ter que rasgar ele se não for criar um objeto muito grande.

O modo como tem um monte de gente aleatória nas turmas eu até acho interessante do ponto de vista de que isso ocorre na realidade também. Nem todo mundo com talento pra ser herói quer ser herói, nem todo mundo que merece ser herói consegue ser herói e tem herói que não tem talento mas consegue sucesso por um motivo ou outro. O problema é que eles fazem o processo de seleção parecer "perfeitinho" sem mostrar o modo como essas "distorções" por assim dizer acontecem, como é o caso do Mineta ter conseguido passar na frente de outros mais aptos. Particularmente não me incomoda, mas é um aspecto bem fácil de notar mesmo que o autor não quis entrar no mérito.
Responder
 #46
(24/04/2018, 20:38)Oiacz Escreveu: O maior mistério de BokuHero é tentar entender o que aquele cabelo de uva tá fazendo na classe A enquanto tem herói mais foda na classe B. Posso colocar no mesmo saco a garota sapo, a montanha que fala com animais, o cara que solta papel-higiênico, a garota que tem USB no ouvido, o umbigo laser... acho que vou citar toda a classe A menos os 3 protagonistas.
Acho que é pra dar um certo equilíbrio entre os otuos heróis fodas, heróis fodas + ajudantes, etc kkkkkk me questionei ja sobre também mas imagino que seja isso  ?
Responder
 #47
(25/04/2018, 18:52)Dante Parker Escreveu: Acho q são roupas, contando as vezes q ela fica pelada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: isYDooH.gif]

Não, é gordura mesmo. É citado várias vezes pelo anime.
Responder
 #48
Agora q eu fui entender essa fita.
Quanto maior o objeto q ela cria mais roupa ela perde.
Responder
 #49
(25/04/2018, 21:34)Dante Parker Escreveu: Agora q eu fui entender essa fita.
Quanto maior o objeto q ela cria mais roupa ela perde.

Ela usa pouco roupa ou, como você disse, aparece pelada várias vezes pq se ela não tirasse a roupa quase todos os objetos que ela produziria rasgariam a roupa dela.
Responder
 #50
(25/04/2018, 21:35)Tacalho Escreveu: Ela usa pouco roupa ou, como você disse, aparece pelada várias vezes pq se ela não tirasse a roupa quase todos os objetos que ela produziria rasgariam a roupa dela.
Seria Fan-service? se bem que pela lógica faz sentido... mas eu ainda acho um pouco fan-service
Responder
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes