Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
270 respostas neste tópico
 #251
Gostei mais dessa temporada do que da segunda, mas mesmo assim acho que a primeira ainda foi melhor.
Tou bem animado pra quarta temporada
Responder
 #252
Em relação a segunda temporada eu não sei se gostei ou desgostei. Eu gostei dos personagens terem amadurecido bem mais, mas não gostei dos episódios desperdiçados com slice of life.
Responder
 #253
Finalmente terminei o anime, a parte da licença temporária foi ok, ainda bem que não forçaram pro Bakugo passar e no fim a vilã best girl pegou o sangue do Deku, o qual eu não tenho ideia de pra que eles querem isso, mas deve dar treta...e no final do anime mostraram que o Tintin é o herói mais forte da academia....a temporada foi boa no geral mas não sei porque Heroaca nunca consegue me manter empolgado o bastante pra ficar em dias enquanto ta saindo na temporada...
Responder
 #254
Anime até agora está bacana, estou aguardando o momento do cansaço que os shonens genéricos infintos inevitavelmente me causam com decorrer da obra.
Responder
 #255
Depois do 1 000 000% Delaware Detroit Smash eu precisei correr pro mangá e ver logo o que ia acontecer kkkkkkkkk
Responder
 #256
Ansioso pela proxima temporada, vejo mto futuro.
Responder
 #257
EP 11
Tava vendo agora aqui e cara...
COMO ISSO FOI FODA!!!
[Imagem: 0O1IIQ3.png]
Não faço ideia como ficou o resto dessa temporada mas mesmo se for uma droga só por essa parte já valeu. Que mané Midoriya o que, como disse Stain o matador de heróis, o único digno de verdade é o All Might!

Edit:
Acabei o anime, a unica coisa que eu tenho pra dizer é: até que enfim uma forma digna pro Bakugou!
Spoiler:  
[Imagem: GMjyqf9.jpg]
Responder
 #258
Adaptação tá seguindo bem a risca o mangá.
A luta do all might foi a melhor até agora, se não me engano o mangá disso tinha parado no arco seguido do das licenças, se for assim então talvez a segunda metade da season 4 vai ser coisa que eu não sei ainda.
Iida foi xarope demais pra salvar o bakugou em.
Responder
 #259
Até essa terceira temporada o anime me empolgava pela dinâmica das lutas e os alunos sempre aprendendo coisas novas. O que pra mim tá faltando na quarta temporada
Responder
 #260
Demorei bastante pra terminar essa temporada porque estava muito chato, mas na falta do que ver peguei pra acabar logo, e nos 2 últimos episódios me deu uma animada com o anime novamente.
Estou ansioso com a quarta temporada, pois já li no mangá e sei que vou gostar do próximo arco.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes