Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28
270 respostas neste tópico
 #211
Tá parecendo OP de Digimon essa porra.
Responder
 #212
(15/07/2018, 04:07)Kuroi Escreveu: Hatsume salvou o episódio. Da nova OP a música é legalzinha mas as cenas dela não empolgam nem um pouco.

a cientista em poucos minutos de tela consegue ter mais carisma que os figurantes protagonistas tem em 20 minutos todo episodio.

no mais nossa n posso socar... entao vo chutar MEU DEUS da um nobel pra esse moleque.

pensando em dropar anime novamente ate que volte a focar nos vilões... esses mains são muito fracos pra carregar o anime.
Responder
 #213
Assiti o ep e finalmente entendi o motivo por trás do recente aumento de hentai da Hatsume. Nova OP e ED são horrivels.
Responder
 #214
Agora entendi o motivo deles estarem treinando a turma pra criação de novas habilidades secretas, como já tinham sido expostos no torneio escolar, na treta do all for one/one for all, suas habilidades já eram conhecidas por todos.

Agora com o teste da licença provisória a caminho, precisariam de algo novo pra tentar se defenderem durante os testes. Foi bom ver o pessoal das outras escolas, tem muito gente foda ali, vai ser bacana esse torneio da licença.

A parte que gostei foi da Urara percebendo seus sentimentos pelo Midoriya e a professora da Ketsubutsu, Joke, trollando o Eraser Icon_lol porra, eles dois juntos são uma comédia, adorei o jeito dela. Próximo ep promete, a peituda da academia Shiketsu vai dar trabalho, quero ver o que o Midoriya vai fazer pra sair dessa.
Responder
 #215
Me animei um pouco mais com esse arco.
Responder
 #216
Espero um golpe maneiro do Midoriya.
Responder
 #217
Extrapolou em narutice. O anime acabou com aquele arco do All Mighty vs All for one. Dropado.
Responder
 #218
Não teve nada de muito especial...esse anime tá parado há muito tempo.
Responder
 #219
isso so prova o fato que vilões >>>>>>>>>>>>>>>> curso se bombeiros/policiais que se acham heróis.

grupo principal é fraco d+
Responder
 #220
Esse joguinho infantil de tacar bola no alvo foi uma péssima escolha também.
Responder
Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes