Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
270 respostas neste tópico
 #201
A nova abertura não chega nem perto da primeira. Gostei muito não.
Responder
 #202
Hatsume salvou o episódio. Da nova OP a música é legalzinha mas as cenas dela não empolgam nem um pouco.
Responder
 #203
Eu já acho diferente, a nova OP tem uma música legal até, mas a outra era bem melhor, já a animação está bem melhor nessa nova OP, cheio de movimento e se fosse uma música melhor, com certeza seria empolgante.
Responder
 #204
(15/07/2018, 08:35)Ray Escreveu: Eu já acho diferente, a nova OP tem uma música legal até, mas a outra era bem melhor, já a animação está bem melhor nessa nova OP, cheio de movimento e se fosse uma música melhor, com certeza seria empolgante.

Quis dizer as cenas em si mesmo, o que a OP indica que vai acontecer no restante do anime. Na outra tinha All Might vs Almondega, e nessa pelo que foi mostrado só vai ser esse arco de treinamento.
Responder
 #205
(15/07/2018, 12:31)Kuroi Escreveu: Quis dizer as cenas em si mesmo, o que a OP indica que vai acontecer no restante do anime. Na outra tinha All Might vs Almondega, e nessa pelo que foi mostrado só vai ser esse arco de treinamento.

Eu entendi isso, mas além de estar mais movimentada, justamente por ser assim, é mais empolgante ao meu ver, o que não ajuda é a música, mas ok.
Responder
 #206
Eu senti que a arte do episódio em si caiu em termos de qualidade, e lembro que tive a mesma reação do desparions com esse power up "genial" do Deku. Esse arco em geral não me empolga muito estou ansioso mesmo pra ver o que vem depois dele.
Responder
 #207
Não sei se gostei muito da música, para mim é a mais fraca das 4 openings até então, mas as cenas estão com bons cortes.. Evitaram de dar muitos spoilers. Mais tem um muito forte, mas só os leitores d mangá vão perceber...

Esse arco apresenta uns bons confrontos
Responder
 #208
[Imagem: tPPJ7sj.jpg]

A thumb já diz muita coisa.  HAHA!
Responder
 #209
(16/07/2018, 04:27)Kuroi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tPPJ7sj.jpg]

A thumb já diz muita coisa.  HAHA!

Faz nem 1 semana que saiu a abertura nova, tu quer que tenha o mesmo tanto de acesso que uma com mais de 3 meses?
Responder
 #210
(16/07/2018, 06:47)Ray Escreveu: Faz nem 1 semana que saiu a abertura nova, tu quer que tenha o mesmo tanto de acesso que uma com mais de 3 meses?

[Imagem: zwQMKcY.gif]

Você entendeu errado. Mas o importante é que eu pude usar esse GIF.
Responder
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes