Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28
270 respostas neste tópico
 #181
(24/06/2018, 22:25)Tacalho Escreveu: Aquela menina da liga do vilões se transforma em alguém bebendo sangue, certo? Então, se ela tomar sangue do Deku, que tem o One for All(passado através do DNA), ela adquire o one for all?

Acho que se ela fizesse isso, ela iria morrer. Receber o poder requer todo um treinamento especial, não é algo que qualquer um possa ter.
Responder
 #182
Eu tava atrasado demais nesse anime, nem lembrava mais. Ainda bem que cheguei a tempo de ver o United States of Mothefucking Smash. Eu achei que os dois mentores iam matar um ao outro e deixar o legado pros pupilos. Ainda bem que não, pois precisamos do AM vivo pra ser o pai do Deku e ensinar as nuances deste engrish maravilhoso.

Spoiler:  
[Imagem: 1F0CBC5.jpg]
Responder
 #183
Episódio de hoje foi muito bacana. Pela prévia pensei que seria ruim, mas surpreendeu. O começo e o final foi decente, a parte deles mostrando os quartos foi hilário. HAHA!
Responder
 #184
Cara de filler.
Responder
 #185
filler bom então rsrs. Me surpreendeu tbm foi tudo diferente do q pensei kk.


[Imagem: QPf1x08.jpg]
só mais um cm...

[Imagem: BaXsJLL.jpg]

O meu desu '-' fofa, uma pena não ter mostrado o quarto dela =/.
Responder
 #186
Toda essa história de ver os quartos eu achei super sem graça, mas apreciei enquanto "desenvolvimento" dos alunos, e também do dono da UA revelando que ter os alunos por lá também é um meio de averiguar quem poderia ser um traidor.
Spoiler: spoiler do mangá  
Tópico que infelizmente não foi resolvido até hoje no mangá...
Responder
 #187
ai fico fácil ou foi a invisível ou a menina dos fones. Espero q seja as dos fones xd.
Responder
 #188
To atrasado mas...
Epi49 "Isso que É shonen PORRA!!!"
Epi50 Segundo o Google Trends teve um aumento considerável de buscas no google para o termo "Mitsuki Bakugo hentai"
Epi51 Mineta é um perigo para a sociedade.
Responder
 #189
Aproveitei um período que fiquei afastado do trabalho pra ver esse anime.

É um shounen arroz com feijão. Segue um caminho parecido com one punch man, mas com um MC chorão pra caralho e um rival que só sabe gritar... outra coisa chata pra caralho.

Enfim, ao menos o All Might prestava, agora que ele morreu, não sei como esse anime se manterá relevante para mim.

(24/06/2018, 23:01)Ray Escreveu: Acho que se ela fizesse isso, ela iria morrer. Receber o poder requer todo um treinamento especial, não é algo que qualquer um possa ter.

O All might explicou isso logo depois do assassino de heróis ser derrotado.

O One For All só é passado com a vontade do portador. Não dá pra extrair à força.
Responder
 #190
(01/07/2018, 18:20)desparions Escreveu: ai fico fácil ou foi a invisível ou a menina dos fones. Espero q seja as dos fones xd.

Do que você tá falando?
Responder
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes