Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28
270 respostas neste tópico
 #171
Foi o ultimo golpe do grande herói, o grito tem que ser brega mesmo HAHA!
Responder
 #172
Boku no hero Academia = Episodio 11 

Episódio muito emocionante. Não houve muita trocação nessa luta afinal o All Might já estava nas ultimas, mas todo o background dado para esse momento com flashbacks e simbolismos foi demais. Literalmente foi uma passada oficial de bastão para o Deku como o próximo sucessor do One for All. Esse momento é o meu preferido no mangá e aqui no anime também ficou muito bem feitol. É um dos momentos mais tensos que já ocorreram em Boku no hero academia.
Responder
 #173
Não vai ter ep. do anime dia 7/7.
Responder
 #174
(16/06/2018, 09:46)desparions Escreveu: já eu achava q ele não tinha relação alguma q era apenas alguém q All Might não salvou xD tanto q achei q foi uma boa amarração dando um peso bom pra historia e tbm tem essa... avó? e quem eram os pais? já q a Nana não tinha poderes. 

estou curioso xD

Olha, vi o ep de hoje e não sei se a legenda do ep anterior tava errada ou não, mas nesse confirma que a Shimura é realmente mãe do Shigaraki. Falaram que ela o enviou para um orfanato para que os vilões não descobrissem sobre a existência do mesmo.

Passado dele pelo visto é bem complicado, explica um pouco a personalidade atual dele.

Ep de hoje foi mais relaxado, agora a turma vai passar a morar nos dormitórios da U.A, creio eu que seja pra melhorar a proteção dos mesmos.

A comédia foi a visita aos pais deles para conseguir a permissão, os pais da Kyouka são uma comédia, mas a melhor foi a mãe do Kacchan, a milf é que manda na casa, bruta pra kct Cry não é a toa que ele é daquele jeito, puxou pra ela Icon_lol

Gostei demais dela, deveria aparecer mais. No mais, foi legal a parte com na casa do Deku, é muito bacana a relação dele com o All Might, no lugar de aluno/professor tá mais pra pai/filho.

Próximo ep deve ser uma zona, com eles todos juntos nos dormitórios, deverá ser bom.
Responder
 #175
episodio meh.

draminha de família lol.
Responder
 #176
Tava esperando OP nova.
Responder
 #177
ep mehh nada ep foi suave e bom .-.
[Imagem: bIPrrLp.jpg]
Desu
to de olhoooo!! eu achei q ele ia ficar com Bakugou só q vendo essa cena é capaz dele ficar com Tsuyu pq o ep deu a entender q não vai haver distinção entre masculino e feminino. Espero  booty .

(23/06/2018, 08:37)StrikerFX Escreveu: Olha, vi o ep de hoje e não sei se a legenda do ep anterior tava errada ou não, mas nesse confirma que a Shimura é realmente mãe do Shigaraki. Falaram que ela o enviou para um orfanato para que os vilões não descobrissem sobre a existência do mesmo.

a melhor foi a mãe do Kacchan, a milf é que manda na casa, bruta pra kct Cry não é a toa que ele é daquele jeito, puxou pra ela Icon_lol

legenda errada mesmo nesse ep tbm, baixei pelo ERAI e no começo fala neto e depois fala q é filho e q ela deixou ele no orfanato.

Milf boazuadaaaaaa kkkk melhor parte do EP.
Responder
 #178
Boku no hero Academia = Episodio 12

Bom episódio, é muito bom ver que até mesmo em episódios mais calmos como este, que tinha finalidade de concluir coisas do arco e fazer transição para próximos acontecimentos, a obra se sobressai. A conversa entre a mãe do Midoriya e o All Might foi ótima, tão verossímil a postura dela diante de tudo e sem desmerecer o papel dele como herói mesmo não querendo mais o filho na U.A, a cena em que ele se ajoelha diante dela acerta bem no meio dos sentimentos.
 
Além desse momento emocionante citado, o encontro do Izuku com o All Might na praia foi muito tocante também. Eu lembro que pensei que não fosse gostar do All Might quando comecei a ver o anime ( diferente do mangá) - por conta desse jeito extremamente caricato de super herói norte americano dele. Mas ele tem profundidade, ideologia, dor, e é um excelente exemplo de figura para o Midoriya, não consegui não me apegar. O abraço dos dois foi bem foda..

Outra destaque foi a mãe do Bakugou muito engraçada uahhuauhauha
Responder
 #179
A mãe so Deku tbm erabem boaa rsrs (antigamente).

Agora aquela cena da mae do deku brincando com ele foi areia nos zoio.
Responder
 #180
Aquela menina da liga do vilões se transforma em alguém bebendo sangue, certo? Então, se ela tomar sangue do Deku, que tem o One for All(passado através do DNA), ela adquire o one for all?
Responder
Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes