Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
270 respostas neste tópico
 #161
Foi um bom episodio, All Might lutando foi mt foda.

mais não gostei de terem prendido o vilão... isso vai entrar no papo babacol de não matar ele de vez e todo o blablabla de certo e errado, depois ele foge mata uma porrada de pessoas novamente e todos lamentam.

preferia que ele tivesse fugido e ficasse anos pra se recuperar da surra.
Responder
 #162
Episódio mais decepcionante dos últimos anos. Haja decepção...
Luta para mim tem que ser empolgante e cheia de ação e movimento, contexto pra drama e sentimentalismo no meio da luta é uma quebra de clima que me dá raiva. Tirando a luta ser decidida em soco contra soco, outra coisa ridícula. Se fosse como a luta do final da primeira temporada ao menos...
Pelo menos a mensagem final do All Might para o Midoriya foi ótima, bem emocionante, uma digna cena que faz sentido ter drama, diferente do resto.
Enfim, é isso que dá levar em conta o que os retardados que leem o mangá fala, ficou falando dessa luta para mim no começo do anime para ela chegar e ser uma merda.
Responder
 #163
(16/06/2018, 15:30)Kuroi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I6AU6Tb.jpg]

Pensei que o All Might tinha morrido aqui. 
Spoiler: Spoiler de Gurren Lagann  
Me lembrou na hora a morte do Kamina. 

E que episódio foda. Engraçado que você vê um episódio desses em praticamente todo shounen; herói em perigo, pessoas motivando o herói, ele ficando mais forte com isso e vencendo. Já to bem calejado desse tipo de cena, só BnH mesmo pra fazer isso funcionar. 

E o All for One já sabia daquela forma de esqueleto do All Might... por que não falou isso pro Tomura? Essa falta de informação que salvou o All Might na invasão ao UA.

O AfO sabe que não tem poder para matar o All Might, muito menos o Tomura. O Tomura é como um tumor: vai crescendo aos poucos. Ele não quer jogá-lo fora tão rápido.

Vocês vão entender isso com o passar da série.
Responder
 #164
(16/06/2018, 17:33)juno Escreveu: Eu ri muito dele berrando isso por causa do sotaque...

Eu achei que ele ia falar America mesmo. Fui baitado. HAHA!
Responder
 #165
(16/06/2018, 18:07)Ray Escreveu: Episódio mais decepcionante dos últimos anos. Haja decepção...
Luta para mim tem que ser empolgante e cheia de ação e movimento, contexto pra drama e sentimentalismo no meio da luta é uma quebra de clima que me dá raiva. Tirando a luta ser decidida em soco contra soco, outra coisa ridícula. Se fosse como a luta do final da primeira temporada ao menos...
Pelo menos a mensagem final do All Might para o Midoriya foi ótima, bem emocionante, uma digna cena que faz sentido ter drama, diferente do resto.
Enfim, é isso que dá levar em conta o que os retardados que leem o mangá fala, ficou falando dessa luta para mim no começo do anime para ela chegar e ser uma merda.

Aqueles retardados que leem o mangá nunc hyparam a luta em si, apenas o capítulo como um todo.
Responder
 #166
(16/06/2018, 19:18)PaninoManino Escreveu: Aqueles retardados que leem o mangá nunc hyparam a luta em si, apenas o capítulo como um todo.

Diga por você. Quando falaram comigo, falaram justamente da luta, não do capítulo.
Responder
 #167
(16/06/2018, 19:40)Ray Escreveu: Diga por você. Quando falaram comigo, falaram justamente da luta, não do capítulo.

A luta foi o capítulo.
Ninguém nunca elogiou a troca de socos em si, como se fosse uma boa luta, sempre foi o "drama" e "manly tears".
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #168
(16/06/2018, 19:58)PaninoManino Escreveu: A luta foi o capítulo.
Ninguém nunca elogiou a troca de socos em si, como se fosse uma boa luta, sempre foi o "drama" e "manly tears".

Eles falaram que a luta foi foda, não o drama. Luta e drama são coisas diferentes e alternar entre os dois o tempo todo não traz bons resultados.
Responder
 #169
(16/06/2018, 17:33)juno Escreveu: Eu ri muito dele berrando isso por causa do sotaque...

Esperava essa comédia com sotaque desde que li a frase no mangá.
Responder
 #170
(16/06/2018, 21:29)Ray Escreveu: Eles falaram que a luta foi foda, não o drama. Luta e drama são coisas diferentes e alternar entre os dois o tempo todo não traz bons resultados.

Foi isso que você entendeu sem saber, então está certo mesmo.
Fazer o quê.
Responder
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes