Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28
270 respostas neste tópico
 #121
Quando eu tava assistindo o episódio fiquei pensando que o Kacchan ia virar o Sasuke 2.0
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #122
Isso nem se passou na minha cabeça. Mas enfim, odeio o Bakugou desde sempre, personagem insuportável da obra, poderia é morrer ao invés de vilar vilão. O cara virar vilão, tomar uma surra para depois voltar é a coisa mais tosca que tem.
Responder
 #123
Boku no hero Academia 3 = Episódio 7

Bom episódio, animação está se mantendo consistente e os movimentos tem fluidez, arte tem melhorado também.Infelizmente falharam, o Deku ficou todo ferrado, Momo foi esperta nesse arco.

É descoberto que há um traidor na U.A, mas peço que prestem atenção aos alunos que permaneceram nocauteados que foram apenas dois: A menina invisível e a garota dos fones. É importante essa fala pra entenderem o que ocorrerá em relação a tentativa de resgate do Bakugo em relação aos alunos. Eles não conversaram sobre os faltosos a toa. Então fiquem de olho nos detalhes.. 

Enfim, é finalização do acampamento e inicio do contra ataque. Um grande momento está cada vez mais perto! Espero um episódio genial quando isso ocorrer... Falta pouco hehe
Responder
 #124
Mais um episodio peba... serio torna os vilões protagonistas logo são personagens 50x mais interessantes

O Main todo fudido com a desculpa de so poder usar o braço +2x vezes, que sabemos não da em nada,  vai se meter no meio e atrapalhar os "profissionais".
Responder
 #125
(21/05/2018, 21:05)Rowel Escreveu: Boku no hero Academia 3 = Episódio 7

Bom episódio, animação está se mantendo consistente e os movimentos tem fluidez, arte tem melhorado também.Infelizmente falharam, o Deku ficou todo ferrado, Momo foi esperta nesse arco.

É descoberto que há um traidor na U.A, mas peço que prestem atenção aos alunos que permaneceram nocauteados que foram apenas dois: A menina invisível e a garota dos fones. É importante essa fala pra entenderem o que ocorrerá em relação a tentativa de resgate do Bakugo em relação aos alunos. Eles não conversaram sobre os faltosos a toa. Então fiquem de olho nos detalhes.. 

Enfim, é finalização do acampamento e inicio do contra ataque. Um grande momento está cada vez mais perto! Espero um episódio genial quando isso ocorrer... Falta pouco hehe

Espero que não seja ela a traidora, ficarei bem triste com isso Icon_cry

Acho ela bem legal, a invisível pra mim nem fede nem cheira, pois vemos muito pouco sobre a mesma.

Tomara que esse "grande momento" seja bom mesmo, pois até agora concordo com o @Kira-Sama, os vilões estão muito mais interessantes no momento que os heróis.
Responder
 #126
Não sei o motivo, mas mudei minha opinião sobre a abertura, é boa demais!
Responder
 #127
(26/05/2018, 17:25)StrikerFX Escreveu: Espero que não seja ela a traidora, ficarei bem triste com isso Icon_cry

Acho ela bem legal, a invisível pra mim nem fede nem cheira, pois vemos muito pouco sobre a mesma.

Bom, nem nós leitores do manga sabemos quem esse traidor ainda, só há teorias, eu mesmo já acho que e outro personagem..Não se preocupem o grande momento vai mostrar como os heróis são bons.. E como a grandes personagens no top também!
Responder
 #128
(26/05/2018, 17:18)Kira-Sama Escreveu: Mais um episodio peba... serio torna os vilões protagonistas logo são personagens 50x mais interessantes

O Main todo fudido com a desculpa de so poder usar o braço +2x vezes, que sabemos não da em nada,  vai se meter no meio e atrapalhar os "profissionais".

Achei peba tbm hahaha. O ep foi pura falação.
Por óbvio o MC não perdeu os braços, mas ganhou limite de uso  Icon_lol
De duas uma, ou ele se preserva ou fortalece seu corpo pra aguentar, o que eu acho que será o caso.

(26/05/2018, 20:20)Tacalho Escreveu: Não sei o motivo, mas mudei minha opinião sobre a abertura, é boa demais!

Eu achei ela boa desde o início.
Responder
 #129
Boku no hero Academia 3 = Episódio 08

Foi um episódio bem legal. animação e arte acima dá media, Foi um episódio com ritmo mais lento que focou mais na movimentação dos personagens para o resgate do Bakugou (tanto os heróis envolvidos na operação quanto os alunos) e a repercussão negativa que a U.A está tendo na sociedade e o ataque que escola está sofrendo pela mídia.

Particularmente achei a cena em que o Iida dá um soco na cara do Midoriya com maior impacto no anime. Pontos positivos para a direção, eles realmente conseguiram captar mais a sensibilidade da cena e o quê esse soco significava dentro da situação.O desfecho do episódio com o Bakugou avançando no Shigakari Tomura foi excelente também, um bom cliffhenger e aposto que essa mente obstinada do Kacchan de não se unir aos vilões deve ter surpreendido parte do público

Enfim, espero que o anime nos apresente mais episódios assim consistentes nas próximas semanas, tem muito confronto bom vindo por ai e boas explicações.
Responder
 #130
(27/05/2018, 22:42)Rowel Escreveu: Boku no hero Academia 3 = Episódio 08

e aposto que essa mente obstinada do Kacchan de não se unir aos vilões deve ter surpreendido parte do público

Comigo um pouco. Eu achava que no fundo ele não ligava pra rótulo de herói ou vilão e só queria ser o mais forte. Mas ele é mó fanboy do All Might ainda.
Responder
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes