Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
270 respostas neste tópico
 #101
Cara essa animação não está me agradando to achando bem fraco...
Responder
 #102
(05/05/2018, 20:20)Kyyzao Escreveu: Eu não gosto do Bakugou. E com o plano dos vilões, parece que querem transformar ele num Sasuke.

Esse é mais o plano secundário. O plano mesmo é mostrar que os heróis são incompetentes.
Responder
 #103
(05/05/2018, 23:32)EroOtaku Escreveu: Cara essa animação não está me agradando to achando bem fraco...

não esse o problema... o original que ta aparentando ser ruim mesmo.
Responder
 #104
epsodio bom muito bom. Acredito q Bakugou ainda vá pro lados dos vilões pelo fato de q ele não fez nada e foi pego facilmente mesmo os amigos tendo boas intenções ignoraram como o Bakugou se sente em relação a isso e o certo seria incluir ele no próprio salvamento. Agora dark shadow eu fico na dúvida se vai trilhar esse caminho.
Responder
 #105
Todoroki no começo parecia OP demais pra um aprendiz de herói, mas todo vilão consegue lidar tranquilamente com o poder dele (o de gelo pelo menos). Até agora ele não se destacou mais do que ninguém.

E a Toga é indiscutivelmente a melhor personagem.
Responder
 #106
Gostei bastante desse ep, ansioso pra essa luta Deku, Shoji e Todoroki contra Dabi&cia
Responder
 #107
Finalmente a best girl apareceu.
Responder
 #108
por enquanto ainda não vi nada muito atraente nela.
Responder
 #109
(12/05/2018, 19:19)desparions Escreveu: por enquanto ainda não vi nada muito atraente nela.

O poder dela é meio ruim, mas vai fazer o que as outras palermas não fizeram nas últimas duas temporadas, assim espero.

Also,
Spoiler:  
[Imagem: 5AReFhY.png]

Olha esses dentes, esse sorriso!
Responder
 #110
ok pela foto foi meio caminho andado kkkkkk... se bem q ate agora ela so teve interação com as garotas mesmo.
Responder
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes