Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
Por usar SAO no nome como propaganda, pra alguém assistir isso já imaginava que seria uma bosta.

Jogo de FPS com uma personagem cujo o corpo é metade dos demais, ou seja, metade de hitbox e ainda usa speedhacks... mais trapaça que isso só lingando o godmode. Pra completar os personagens ainda são campers.

Esgosto. Cancêr. É o tipo de jogador que merece morrer e provar um sakito xerê.
Responder
 #82
Facepalm Facepalm Facepalm

QUe motivo besta esse da pitou... e a desculpa pra outra SJ
Responder
 #83
Ep. 5 foi horrível. Que final de batalha sem graça. Ela é imortal e tem mega-habilidades de batalha porque sim.
Responder
 #84
Melhor episódio, ri mais, muito mais, que Last Period e Hinamatsuri juntos
Foi tão absurdo e sem sentido os diálogos que foi simplesmente ultra épico
Responder
 #85
Acho que podia ter evitado esse episodio e começado o torneio de uma vez.... única coisa que realmente tem graça no anime... não precisa desses episódios de intervalo a cada luta de verdade.
Responder
 #86
O anime tá indo bem mas o autor disso tem uma tara absurda por loli

Nem parece ser o mesmo autor de Kino no Tabi
Responder
 #87
Ep 4
Facepalm   Facepalm

O tanto de ódio que sinto dessa merdinha rosa e desse jogo é imensurável. Eu fico puto pelos outros jogadores. Como um tiro de sniper não matou ela? O troço tem speedhacks, corpo pequeno e ainda o mesmo poder de fogo como qualquer outro jogador e não tem fraqueza!

É surreal, um jogo disso seria absurdamente ruim. Tu roda uma roleta quando cria o personagem, pode pegar um troço comum ou algo 'raro' que vai te fazer ser infinitamente superior aos outros, sem mérito algum.

Como o M não matou ela PORRA! Anime desgraçado! Tá debochando da minha inteligencia?! O cara tava com a arma a 30 cm da cabeça dela e errou! E depois a pistola aparece com a trava de segurança acionada magicamente. WTFF!!!!!
Responder
 #88
Essa pytou é doidona mesmo.  ela torturando o cara segurando 1/2 do corpo do amiguinho foi tenso. + foi ate engraçado aja amizade porra era so perder logo e sair pra ir tomar uns goles juntos Icon_lol Icon_lol

A mina das granadas não consegue acertar alguém a 1 metro de distancia com uma pistola Facepalm

+ devo falar que gostei do truque da fumaça rosa, perfeito pra ela sair matando geral mesmo.

um detalhe desse episodio foi o taradão...

[Imagem: 2ElfR5m.jpg]
[Imagem: OhnLwV7.jpg]

Isso é errado em tantos níveis que eu tive que dar risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #89
Eu achei esse episódio engraçado, mas quem vai pra porcaria dum torneio sem reserva de balas?
Responder
 #90
(10/06/2018, 15:38)Oiacz Escreveu: Eu achei esse episódio engraçado, mas quem vai pra porcaria dum torneio sem reserva de balas?

eu fiquei é grilado do por que ela precisa de +balas @_@ ela falou que tinha 800 ainda !!!

tipo ela deve tar carregando uns 50kg so de balas... e quer mais....
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes