Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
114 respostas neste tópico
 #51
A capa do anime me convida, mas o nome que causa alergia.

O convite é realmente difícil de recusar, mas a alergia parece daquelas que é impossível remediar.
Responder
 #52
Cabrinius Lispector
Responder
 #53
Eps 1-2: Achei bem divertido! Tem coisas sem sentido, como o avatar aleatório e ela ter aquela agilidade toda do nada. Gostei daquela dona com quem ela fez amizade. Mas não boto muita fé que vá ter lá uma grande história não. É bom para divertir quem gostou do universo de GGO, o que é o meu caso, e só. Meu conselho é: quem não gosta de SAO ou não gostou da parte do GGO, deve passar longe desse aqui.
Responder
 #54
mesmo com o fato de ter uma dekomori militar na capa ?
Responder
 #55
Não sei se é o suficiente. Tem algumas explicações sobre armas e munições e ela até se interessa muito quando vê essa P-90, mas não sei se vai agradar mesmo quem gosta. Talvez valha o teste, nesse caso.
Responder
 #56
Gosto muito de SAO, mas não consigo ver graça no universo de GGO. Realmente não gostei do arco que se passou nesse jogo durante a segunda temporada...ainda não sei se assisto isso, provavelmente não vou conseguir ficar sem assistir pelo menos o primeiro episódio.
Quando eu assistir venho dar minha opinião aqui.
Responder
 #57
Gostei mais do que eu esperava. As explicações de estratégias e armas, foram muito interessantes, além da história da protagonista. Costumo gostar de spin-off. Em SAO, não curti tanto esse universo de GGO, mas parece que esse anime pode mudar minha opinião. Continuarei assistindo!
Responder
 #58
O anime no começo foi meio sem graça, mas quando entrou aquela mulher deu uma melhorada, até porque aquele avatar da garota pequeno e todo rosa é ridículo, ela na vida real é bem melhor. Esse complexo que ela tem por ser grande pode gerar um drama chatão de assistir, mas se for para ter que seja logo porque aturar isso no final do anime não vai ser legal.
Responder
 #59
Esse episódio foi bem melhor que os dois anteriores... finalmente continuação do ep1.
A continuação do SJ tá bem bacana, mas a cena pós-ending foi... só posso descrever usando a mesma cara que a main:

[Imagem: jwzeFOD.jpg]

Não precisava duma coisa dessas.
Responder
 #60
Essa cena depois dos créditos foi bem  HAHA! HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes