Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
12 episódios.

OP é o esperado. ED é decente, mas é ED de anime de garotinhagem.
Responder
 #22
Esse avatar da garota é bem bosta e desmotivador mano... e o final desse episódio, pqp
Eu vou continuar assistindo só porque curto FPS mesmo, mas se a garotinhagem reinar como no final do episódio...
Responder
 #23
Apesar de alguns problemas o episódio no geral acabou sendo melhor do que esperava. Gostei de como tudo é pensado antes dos personagens executarem cada ação, isso acabou deixando a partida mais interessante. O detalhe de trocar a câmera pra primeira pessoa também achei um detalhe interessante que colocaram no anime.
O problema são as coisas meio sem sentido que insistem em colocar ali no meio, tipo as roupas berrantes da protagonista. Ela praticamente pediu pra tomar tiro durante a partida inteira. Esse negócio de super velocidade também é outra coisa estranha. Mesmo ela sendo a protagonista podiam ter inventado outra coisa, essa habilidade vai servir só como desculpa para protagonismo.  
Diria que foi uma estréia mediana, senti falta de ver mais dos personagens. Foi basicamente uma partida aleatória. Pelo que foi mostrado nesse primeiro episódio, acredito que sera pelo menos assistivel.
Responder
 #24
Gostei do 1° episodio, essa loli parecia total inútil com o machoman la falando tudo que ela tem que fazer.

Ai no final vemos do que ela é capaz ela é rápida Icon_lol Icon_lol

foi mt engraçado ver ela baixinha com pernas curtas correndo + rápido que um foguete cor de rosa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

sobrea a ação do episodio foi boa, achei bem interessante e logico que grupos profissionais usem um jogo desses para treinar coordenação de equipe.

foi um bom começo
Responder
 #25
[Imagem: fRnJrK4.jpg]

Sério, eles deviam parar com isso. Eu sei que é essencial ter o nome de SAO na obra por questões de marketing, mas é bizarro ficar lendo Sword Art Online num anime sobre FPS. Icon_lol

O Kirito e a Sinon comentam sobre os militarem fazendo uso de VRMMOs para treinarem logo no início de Alicization, então foi bem legal vê isso sendo mostrado logo nesse primeiro episódio do spin off.
Sobre o episódio, não dá pra dizer muita coisa. Como @Rogue993 comentou, foi uma partida aleatória e embora tenha sido divertido de acompanhar, não deu pra ter uma ideia legal dos personagens. Considerando as outras obras do Sigsawa que li, pressuponho que eu deva gostar dos personagens, mas vou aguardar mais alguns episódios pra vêm se isso se confirma.
Responder
 #26
O avatar da menina me deu uma desanimada, total.
Esse não tem relação nenhuma com os outros?

Bom, vou ver mais o próximo, mas admito que a main do jogo foi bem desanimador.
Responder
 #27
Larguei de mão. A guria não tem noção alguma do que tá fazendo, e só vai se garantir nesse jogo graças aos companheiros... Eu até conseguiria terminar o episódio, mas algo me diz que logo mais seria esquecido e eu teria de terminar a força.

@Kyyzao A protagonista disso aqui joga de pnojenta e ainda chama ela de p-chan, então tu já sabe né?
Responder
 #28
(08/04/2018, 22:22)Befire Escreveu: Larguei de mão. A guria não tem noção alguma do que tá fazendo, e só vai se garantir nesse jogo graças aos companheiros... Eu até conseguiria terminar o episódio, mas algo me diz que logo mais seria esquecido e eu teria de terminar a força.

@Kyyzao A protagonista disso aqui joga de pnojenta e ainda chama ela de p-chan, então tu já sabe né?

prata-chan.
2 usuários curtiram este post: Befire, Tacalho
Responder
 #29
01 - Sei lá, eu gostei da partida pelo menos, só a parte da super velocidade estragou, acharia melhor se o jogo não tivesse esses hacks...
Responder
 #30
Esse título já tinha o que dar, não?
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes