Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
348 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3usSicS.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online: Alicization
Título alternativo: Sinônimo: SAO Alicization, ソードアート・オンライン アリシゼーション | Japonês: ソードアート・オンライン アリシゼーション | Abreviatura: SAO3
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Científica, Romance, Vida Escolar
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Kawahara Reki
Site oficial: http://sao-alicization.net/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Aniplex
Diretor: Ono Manabu
Supervisor do script: Kizawa Yukito
Character designer: Adachi Shingo, Nishiguchi Tomoya, Suzuki Gou
Data de estréia: 07/10/2018
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: "Adamas" por Lisa
Encerramento: "Iris" por Aoi Eir
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  "Where...am I...?" Before he knows it, Kirito has made a full-dive into an epic, fantasy-like virtual world. With only a murky recollection of what happened right before he logged in, he starts to wander around, searching for clues. He comes upon an enormous, pitch dark tree (the Gigas Cedar), where he encounters a boy. "My name is Eugeo. Nice to meet you, Kirito." Although he is supposedly a resident of the virtual world – an NPC – the boy shows the same array of emotions as any human being. As Kirito bonds with Eugeo, he continues to search for a way to log out of this world. Meanwhile, he remembers a certain memory deep down within him. He remembers racing through the mountains with Eugeo as a child... A memory that he should not have in the first place. And in this memory, he sees someone other than Eugeo, a young blond girl. Her name is Alice. And it is a name that must never be forgotten... (Source: Aniplex USA) Episode 1 was previewed at a screening in Japan on September 15, 2018. Regular broadcasting will begin October 7, 2018.
Responder
 #2
Único ponto positovo disso é que não precisarei mais ler essa história chata na Novel.
Responder
 #3
Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel(eu tentei ler,mas não tenho paciência). Dizem por ai que Alicization é o melhor arco, vamos ver, tenho mais interesse nessa Alice(cavaleira loira), já o MC novo ta bem viadinho nessa capa.
Responder
 #4
(01/10/2017, 10:18)firms Escreveu: Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel(eu tentei ler,mas não tenho paciência). Dizem por ai que Alicization é o melhor arco, vamos ver, tenho mais interesse nessa Alice(cavaleira loira), já o MC novo ta bem viadinho nessa capa.

O que você falou é perfeitamente coerente. O anime tem muitos haters e o povo lê a novel pelo mesmo motivo: porque é famoso.
Responder
 #5
(01/10/2017, 10:25)rapier Escreveu: O que você falou é perfeitamente coerente. O anime tem muitos haters e o povo lê a novel pelo mesmo motivo: porque é famoso.
kkkk sim, mas se eu não gosto eu nem vejo, parece que o povo acompanha só pra ter o que falar mal e não ficar fora das discussões, acho isso uma extrema perda de tempo.
Responder
 #6
(01/10/2017, 10:18)firms Escreveu: Kkkkk não sei como o povo consegue tanto hatea a obra, mas ao mesmo tempo consegue ler até a novel

Eu gosto da novel e inclusive a compro. O problema é Alicization, que tem um início monótono as fuck e por isso parei de ler.
Responder
 #7
(01/10/2017, 10:32)firms Escreveu: kkkk sim, mas se eu não gosto eu nem vejo, parece que o povo acompanha só pra ter o que falar mal e não ficar fora das discussões, acho isso uma extrema perda de tempo.

Nem tanto. Aqui mesmo a season 1 foi vista por 108 pessoas e a 2 apenas por 75, logo o drop foi considerável (30%). O que acontece é que é tanta gente vendo que sempre sobra gente o suficiente que acompanha só por ser hater, o que não quer dizer que esse povo seja uma alta proporção do todo.
Responder
 #8
E vamos com alicization. Engraçado que se fosse o eu de cinco anos atrás, vibraria pra caramba com a nova temporada.  Icon_lol

Li pouca coisa desse arco (parei no vol.9), mas é bem legal, espero que o anime consiga manter a narrativa bacana do material original, estilo Mother's Rosario e não seja um novo GGO.
Responder
 #9
Falam que esse é o melhor arco, mas ainda considero o primeiro o melhor da obra, no futuro espero que tenha uma adaptação de Progressive.
Responder
 #10
Já taquei na lista pra ver no dia 31/09.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes