Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35
348 respostas neste tópico
 #81
(10/08/2018, 00:58)Rowel Escreveu: Seria muito inovador, se a direção fosse esperta e fizesse 24 episódios de 1 hora, mesmo assim acho que não daria pra adaptar todo esse arco que e enorme..

Tá repreendido, esse troço não é Katanagatari pra alguém aguentar mais de 20 minutos semanais não

Simplesmente cortar tudo que é filler, que com certeza tem pra caramba, já ajuda demais esse "gigantesco" arco
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #82
Continuo animado pra assistir, mas ainda com ressalvas. O trailer que divulgaram achei meio estranho. Parecia animação de jogo. Não sei nada da história desse arco, então vai ser tudo novidade para mim.
Responder
 #83
eu não estou muito animado, sinceramente SAO foi bom só na primeira temporada, não vejo como essa terceira sobre timberismo pode ser boa, mas como sempre vou ver até onde dá
Responder
 #84
Vai ser 4cour a sério...

52 eps. de SAO deve ser terrorismo.
Responder
 #85
52ep direto... 1 ano com SAO toda semana...
Responder
 #86
Ohrly Um ano inteiro de SAO...
Responder
 #87
Bom saber, agora que não assisto mesmo. Nem acho SAO tão ruim assim como algumas pessoas por aqui, mas 4 cours disso é impossivel aguentar.
Responder
 #88
Bom, pelo que dizem de o arco ser o maior de todos, parecia ser mesmo necessário um número grande de episódios. Mas eu pensava: duvidê-ó-dó que vão arriscar fazer algo tão longo. E não é que vão, e ainda mais todo de uma vez? Eu gosto de SAO, mas o GGO já foi marromeno. Esse aqui vai ser como responder a pergunta de 1 milhão no show do milhão. Ou vai ser épico, ou vai jogar fora tudo o que a série construiu em termos de público e tal.
Responder
 #89
bem que imaginei que tanto post nesse tópico certamente não seria um bom sinal.
Responder
 #90
Malditos dedos de quem digitou pro negócio ter 24 episódios de 40 minutos.
Responder
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes