Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35
348 respostas neste tópico
 #301
19 ~ 20 - PQP deu raiva do Eugeo e o motivo dele ir pro lado negro da força, "os outros não amam SÓ a mim, então vou me revoltar" Facepalm ...fora isso, achei que a Alice ficou mais bonita com esse "tapa olho"...ou vai ver eu tenho fetiche por isso e não sabia ¯\_(ツ)_/¯...
Responder
 #302
20 - Essa Administrator  booty vei da pra se perder fácil naquele corpo ali (Aguardando os Doujins dela) EHEUHEUHEUHEUHEuh

Sobre o Gado Eugeo parece que ele tem um pouco de vontade sobrando...
Responder
 #303
Essa dai pode tudo no jogo, menos vestir uma roupa.  HAHA!
Dei risada dela pelada dando pau no piriquito na op.
Responder
 #304
"A Quinella pode ser muito sedutora às vezes... Talvez você não saiba disso, mas o Eugeo também cresceu sem pai. Na verdade ele matou seu pai e seus irmãos e nunca conheceu o amor de alguém só pra ele."

Baseado naquela câncer da copypasta de Naruto.
Responder
 #305
O Eugeo subiu alguns pontos para mim, não se deixou mais dominar pela Administrator. Agora, por que ela ficou nua? É algum hábito narcisista dela? Aquele senador implorando para tocar nela, que ridículo.
Ansiosa para os próximos episódios, já que as lutas parecem que serão boas!
Responder
 #306
(09/03/2019, 16:43)RodrigoFbi Escreveu: vei da pra se perder fácil naquele corpo ali

É tanta banha e gordura assim? HAHA!
Responder
 #307
(11/03/2019, 16:22)M3troid Escreveu: É tanta banha assim? HAHA!

talvez não no sentido de banha, algo mais profundo que isso
Responder
 #308
(11/03/2019, 16:21)Letty-chan Escreveu: Agora, por que ela ficou nua? É algum hábito narcisista dela?

Ela é uma velha de uns 300 anos no corpo que acha ideal pra si.
Responder
 #309
eu parei no ep 11 acho, tô juntando coragem pra rever isso aqui, o cuckgeo é bem pé no saco
Responder
 #310
Como eu acumulei muitos eps pra ver eu senti que todo o desenvolvimento do Eugeo como cavaleiro da integridade ficou muito rushado. Achei que ele voltou ao normal muito rápido.

Se eles estão enfrentando a final boss agora, fico me perguntando o que tem de mais material pra frente para terem dito que isso ia ter 50+ eps... enfim.
Responder
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes